CONHEÇA A NOVA CENTRAL XBOX – TURBINADA E RECHEADA DE NOVIDADES.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novidades incluem a junção das páginas Mundo Xbox e Central Xbox, gerando milhares de seguidores e milhões em engajamento.

Nesta quarta, 17 de julho, o público foi surpreendido com a atualização ‘2.0’ da Central Xbox. A notícia partiu da junção entre dois grandes portais de conteúdos dedicados a Plataforma da Microsoft: Mundo Xbox e Central Xbox.

A partir de agora cerca de 200 mil pessoas que seguem nossos canais através das Redes Facebook, YouTube e Instagram, fazem parte de um conglomerado que incluí não só a maior cobertura no Brasil para Notícias diárias, postagens, transmissões ao vivo, vídeos e conteúdos originais como também, a partir de agora se torna O MAIOR PORTAL na língua Portuguesa.

A proposta de união entre ambas começou em março de 2019 quando os fundadores Leo Izzo (Central Xbox), e Pablo Moura (Mundo Xbox), decidiram unir forças nessa Joint Venture para elevar o nível e proporcionar conteúdos dinâmicos engajando o público elevando a qualidade da comunicação, e também, tornar a Central o repositório diário de informações para assuntos relacionados a Microsoft, Xbox (Console), Game Pass, Live Gold, Games with Gold, Promoções, Trailers, Vídeos etc.

Com essa junção a equipe da Central Xbox passa a contar com uma nova estrutura, mantendo seu Portal Web constantemente atualizado, utilizando as principais redes sociais para divulgar o conteúdo e ampliar a presença e participação tanto nacional quanto internacional. A expectativa é de um crescimento de mais de 30% de acessos ainda no segundo semestre de 2019, e cerca de 50% mais em 2020.

Sobre o Universo Xperience

O Universo Xperience é um grupo que atua com estratégias verticais, desenvolvendo e criando soluções em marketing e publicidade online com serviços exclusivos que vão desde o planejamento estratégico a execução e gerenciamento de campanhas digitais para Gamers & Streamers.

Sobre a Central Xbox

A Central Xbox é uma revista digital especializada em entretenimento eletrônico. O site foi fundado em agosto de 2013 por profissionais que juntos possuem mais de 20 anos de experiência na indústria dos games. Nossa equipe de editores e redatores possuem formações e especialidades diferentes. Juntos formamos um time multicultural e diversificado, com presença no Brasil, Estados Unidos e Europa e dividimos a mesma paixão e fanatismo por games. A missão do Central Xbox é trazer informações de qualidade proporcionadas diariamente para você. Fique por dentro de todas as principais notícias sobre, Jogos, Exclusivos, Games With Gold, Deals With Gold, Gamepass, EA Access e muito mais! Acesse nossos canais no Facebook, Instagram e YouTube.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS