Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

 Essa foi a solução encontrada pelo filho para ajudar no tratamento de seu pai.

No Canadá, um filho, vendo seu pai com câncer retal (mas que infelizmente se espalhou para o fígado e pulmão no estágio 4), resolveu fazer transmissões ao vivo de Fortnite para tentar arrecadar algum dinheiro para ajudar no tratamento de seu pai. Segundo ele, o governo do Canadá ajuda no tratamento, mas é necessário que alguns medicamentos sejam comprados por conta própria. E eles são caros.

Infelizmente, segundo os médicos, o pai dele tem apenas 20% de probabilidade de sobreviver, caso ele faça três anos de quimioterapia. Mas mesmo assim, o seu filho não quis ver o seu pai morrer, e começou a fazer as transmissões de Fortnite.

Segundo ele, também não foi fácil fazer suas transmissões. Ele já foi acusado de estar cometendo um golpe, e para reverter essa situação, ele postou em seu Twitter fotos dos remédios, de sua maca e cadeira que o pai dele precisa usar. Veja:

Segundo ele, ele gastou mais de $6500 dólares canadenses (mais de R$18000,00) para pagar o seus tratamentos, remédios e equipamentos para melhorar sua qualidade de vida. Na foto, também mostra mais alguns equipamentos que ele conseguiu comprar com o dinheiro arrecadado em suas transmissões. Para ver o canal dele na Twitch, basta clicar aqui.

F