Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Gostaram?

Segundo a KONAMI, a parceria com o time de futebol Bayern FC está permitindo aos desenvolvedores um grande acesso aos jogadores do clube. E por isso, segundo a Konami, isso está permitindo um grande desenvolvimento para o jogo, com personagens fiéis aos jogadores reais, e também, uma recriação fiel do Allianz Arena, estádio do clube.

A KONAMI está orgulhosa de estar trabalhando de perto com o meia alemão Serge Gnabry, que será um embaixador oficial do eFootball PES. Gnabry estampará uma das capas do eFootball PES 2020, e também estará envolvido em diversas atrações com o FC Bayern e a Konami. […] nós patrocinamos o futebol alemão há muito tempo, então estamos muito felizes em nos tornarmos um parceiro Platinum de primeira divisão do FC Bayern, o clube alemão mais bem-sucedido da história”, disse Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de negócios e marcas da KONAMI.

A segundo ele, a parceria entre a KONAMI e o Bayern proporciona aos desenvolvedores um amplo acesso aos jogadores do clube, possibilitando que a equipe de desenvolvimento recrie todos os elementos de forma fiel. Também segundo ele, a recriação do Allianz Arena está muito fiel, e que com certeza agradará os jogadores.

O eFootball PES 2020 chegará ao Xbox One no dia 12 de setembro.