Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Chegando ao jogo no dia 16 de julho.

Dauntless, um jogo gratuito na pegada de Monster Hunter World, ganhará uma nova atualização gratuita de conteúdo, chegando ao jogo no dia 16 de julho. Segundo a Phoenix Labs, a nova atualização, denominada de Fortune & Glory, trará um novo Hunt Pass, um novo tipo de aventura, chamada de Trials, novas recompensas cosméticas e outras coisas.

A nova atualização fornece aos jogadores um novo desafio na forma de Trials. A experiência dos Trials é oferecida pela Lady Luck, uma nova personagem que chega ao jogo. Os novos desafios colocaram os jogadores para lutar contra Behemoths, que sofreram algumas modificações. Ao termino da batalha, você será recompensado com uma nova moeda, as chamadas Marcas Douradas, que servirão para você comprar recompensas cosméticas. Os melhores jogadores ficarão com seus nomes expostos na praça da cidade, sendo que a cada semana os jogadores serão atualizados.

 Também, dois Hunt Pass serão adicionados. O primeiro Hunt Pass é marcado por um tema pirata fanfarrão, e os jogadores rapidamente conhecerão Lady Luck e sua frota de corsários. Serão 50 níveis para serem conquistados no passe, eles irão lhe dar recompensas cosméticas e outros itens.

 A atualização chega ao jogo no dia 16 de julho, e vale lembrar que Dauntless é um jogo free-to-play.