Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Nova temporada chegou ontem ao jogo.

A nova temporada de Apex Legends já está disponível. Apresentando uma variedade de novos conteúdos e formas de jogar, a nova temporada trás a primeira grande atualização de mapas para o Kings Canyon, uma nova Lenda, Wattson, a estreia das Ligas de Classificação do Apex Legends, um novo Battle Pass, novas armas e muito mais!

A 2ª Temporada também trará as Ligas Classificadas para o Apex Legends, onde os jogadores podem testar suas habilidades enquanto ganham reconhecimento e recompensas. Durante a segunda temporada, os jogadores terão a habilidade de escalar seis níveis competitivos: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Apex Predator. À medida que vocês passam de categoria, você desbloqueia cosméticos e recompensas exclusivas.

Com a introdução de divertidos Desafios Diários e Semanais feitos para acelerar os ganhos de  XP. Com mais de 100 níveis de conteúdo exclusivo para desbloquear, os jogadores podem agora comprar o Season Pass por 950 Apex Coins. Também existem o Season Pass de melhor qualidade, que custa 2800 Apex Coins.

Outra novidade nesta temporada é o L Star, um LMG raro e potente que dispara projéteis de plasma grandes e de alto dano a um ritmo incrivelmente rápido, novos lançamentos de armas, e mais formas de os jogadores construírem o máximo de carga.

A segunda temporada de Apex Legends já está disponível. Vale lembrar que o jogo é gratuito para jogar.