Centra Xbox Adverte: Você precisa jogar os jogos do nosso TOP 10 nesse final de semana.

Seguindo nosso tradicional Artigo Semanal, após muito tempo estudando, dessa vez reunimos os melhores jogos de mundo aberto para você jogar no seu Xbox One ou PC. Nossa lista contém jogos exclusivos e multiplataforma. Sem mais enrolação, vamos lá!

10 – No Man’s Sky

Ok, o seu lançamento pode ter sido meio conturbado, mas convenhamos, No Man’s Sky melhorou muito deste seu lançamento para o Xbox One em 2018. Em No Man’s Sky você pode explorar 18 QUINTILHÕES de planetas (sério, não estou brincando), todos com sua própria fauna e ambientação. No jogo, teoricamente, você tem o objetivo de chegar ao centro da galáxia. Você pode criar sua própria base, melhorar sua nave, fazer trocas, jogar com amigos, enfim! Esqueça do seu lançamento desastroso, a Hello Games deu um ótimo suporte com várias atualizações gratuitas para melhorar a experiência do jogo. Tá esperando o que? Bora explorar!

9 – Grand Theft Auto V

É claro, esse não podia faltar! Grand Theft Auto foi lançado para o Xbox 360 em 2013, e chegou ao Xbox One com um tapa no visual em 2014. Atualmente, o modo online do jogo é o que mais recebe suporte da Rockstar, e é onde você mais vai se divertir no jogo! Você pode ter um bunker, hangar, escritório de luxo, iate de luxo, carros de luxo, motoclube, boate, apartamentos de luxo, casas de luxo, cassinos… enfim! No modo online você tem um grande portfólio de propriedades para comprar, gastar e ganhar dinheiro! Só uma dica, tome cuidado com o Opressor MkII!

8 – Red Dead Redemption 2

Outro que não podia faltar! Mais um jogo desenvolvido pela Rockstar, Red Dead Redemption 2 se passa em 1899 no oeste dos Estados Unidos, em uma região com uma certa decadência. Nele, você terá várias missões para cumprir, e claro, explorar o seu vasto mapa, seus vários personagens secundários, seus easter eggs, pegar tuberculose… Enfim, o mapa do jogo até muda enquanto você vai jogando, como vilas sendo erguidas, florestas sendo derrubadas, trilhos de trem sendo construídos, entre outros! Red Dead Redemption 2 tem o modo online e offline, embora a grande parte da comunidade recomenda você jogar no modo offline.

Leia Também:  Blacksad: Under the Skin ganha trailer de desenvolvimento

7 – Sea of Thieves

Já pensou em ser um pirata? No Sea of Thieves você pode! Desenvolvido pela Rare, e sendo exclusivo do Xbox One e PC, nesse jogo você controla um pirata que busca tesouros além de resolver mistérios. No jogo você pode cozinhar, pescar, tirar um PvP com outros jogadores, navegar sem rumo pelo mapa, enfrentar um Kraken gigante, dentre outras atividades que o jogo possuí! E o melhor, o jogo está disponível no Xbox Game Pass.

6 – Fallout 4

Em Fallout 4 você sobreviveu a “guerra fria” do jogo, logo após um ataque nuclear em sua cidade. Um de seus objetivos do jogo é encontrar seu filho, que foi raptado ainda bebê. No jogo você tem NPCs para conversar, passar missões e lhe ajudar, você também pode construir sua própria casa, explorar o seu vasto mundo aberto pós-apocalíptico do jogo, e o melhor, Fallout 4 também está disponível no Xbox Game Pass.

5 – State of Decay 2

Tá esquentando! Outro jogo exclusivo do Xbox One e PC que foi desenvolvido pela Undead Labs. Nele, você terá que sobreviver a um apocalipse zumbi, construindo sua própria comunidade. E atenção: o jogo tem morte permanente, ou seja, se você morrer com um personagem você o perderá para sempre! E se você perder toda sua comunidade, você reinicia o jogo. Ele também recebeu um pack de missões para o modo história do jogo, que foi revelado na E3. O State of Decay 2 e sua expansão do modo história também estão disponíveis no Xbox Game Pass.

4 – The Crew 2

Um dos principais concorrentes da série Forza, The Crew 2 foi desenvolvido pela Ubisoft, ele lhe oferece uma grande gama de veículos, como aviões, lanchas, motos e carros. Um dos maiores atrativos do jogo é seu mapa: a Ubisoft resumiu o mapa dos EUA “inteiro” dentro do jogo. Seu objetivo é ganhar fama para aumentar seus seguidores e ganhar dinheiro com as corridas.

Leia Também:  Como se proteger e se livrar de compras indesejadas no Xbox

3 – Forza Horizon 4

Agora sim! Forza Horizon 4, outro jogo exclusivo do Xbox One e PC, foi desenvolvido pela Playground Games com a Turn 10. Nele, você terá que fazer o que a série pede: correr! Mas é claro, temos um super modo modo história que lhe garantem recompensas, adversários, casas para comprar, empresas para ganhar dinheiro e experiência, exploração sem fim num mapa com algumas construções destrutíveis (como pequenas árvores e cercas), carros escondidos, dentro outros. O melhor, um de seus grandes atrativos são as estações do ano dinâmicas, mudando a cada semana, com características próprias, que mudam a jogabilidade do jogo. Forza Horizon 4 está disponível no Xbox Game Pass, exceto suas DLCs, a Fortune Island e Lego Speed Champions, que você terá que comprar separadamente.

2 – Minecraft

Embora você possa reclamar ao ver Minecraft nessa posição, você não pode deixar de jogar. O jogo lhe oferece uma liberdade surpreendente, com uma mapa EXTREMAMENTE GIGANTESCO (maior que Júpiter, e é sério!). Nele, você poderá fazer construções gigantescas com seus blocos, farms gigantes, e é claro: jogar online com seus amigos (ou não, se você não tiver amigos 🙁 . O jogo também está disponível no Xbox Game Pass.

1 – The Witcher 3

Agora sim! O jogo foi desenvolvido pela mítica CD PROJEKT RED (a mesma do Cyberpunk 2077) foi eleito o melhor jogo da geração, mesmo sendo lançado em 2015. O jogo lhe oferece uma gama de grandes atividades, missões complexas para serem realizadas, um gigantesco mapa para explorar, sempre com alguma novidade. O jogo também possuí ótimos gráficos e jogabilidade, fazendo assim, ser um excelente jogo.

E aqui está! Chegamos ao fim de mais uma lista! Não concorda com essa lista? Acha que faltou um jogo? Escreva nos comentários!

Participe de nosso grupo no WhatsApp! Clique aqui para entrar.