Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Só os melhores!

Batemos um pouquinho a cuca para fazermos essa lista, mas aqui está! Reunimos os principais lançamentos de jogos AAA em 2020 para você jogar no seu Xbox One! A nossa lista vai desde exclusivos até multiplataformas. Sem mais, vamos para a lista!

1 – Halo Infinite

Esse não podia faltar! Prometido para o final do próximo ano, Halo Infinite poderá ser o primeiro exclusivo a sair para o Xbox Scarlett, e também para o Xbox One! Nessa nova aventura, você controlará o Master Chief. A Microsoft promete uma história para que todos os jogadores (veteranos ou novatos na franquia) entendam a história do jogo.

2 – Flight Simulator

Depois de muito tempo desde o último lançamento da franquia, Flight Simulator apareceu de surpresa na E3, e ninguém esperava por ele! Esse novo Flight Simulator terá várias partes renderizadas pela Azure (ou seja, na nuvem), para que o jogo rode perfeitamente em todas as plataformas. E também é provável que, por exemplo, o tráfico de trânsito e clima que você está vendo no jogo seja o que está acontecendo na vida real, já que no início do trailer aparece: “Powered by satellite data”. O jogo não tem data de lançamento especifica, mas sabemos que chegará ao Xbox One e PC.

3 – Ori and the Will of the Wisps

Um dos jogos mais aclamados do Xbox One receberá sua continuação no início do próximo jogo. O jogo promete ser mais emocionante que o último, lançado em 2015. O jogo chegará ao Xbox One e PC em 11 de fevereiro.

4 – Marvel’s Avengers

Apresentado com um teaser em 2017 na conferência da Square Enix, ele teve um retorno triunfal na E3 desse ano, após dois anos de sumiço. O jogo terá uma história linear, onde você controla os heróis da Marvel (ava). O jogo é baseado em dois HQs, e chegará ao Xbox One em 15 de maio.

5 – Cyberpunk 2077

Esse é outro que não podia faltar! O queridíssimo jogo da CD Projekt Red ganhou, finalmente, uma data de lançamento na conferência do Xbox. Com a brilhante ideia de colocar Keanu Reeves (John Wick) no jogo e aparecer de surpresa para anunciar a data de lançamento do Cyberpunk 2077. O jogo chegará ao Xbox One no dia 16 de abril.

6 – Watch Dogs Legion

O maior destaque da E3 da Ubisoft foi com certeza Watch Dogs Legion. O jogo se passará em uma Londres “futurista”, onde o CtOS “domina” tudo. Você poderá controlar qualquer NPC da rua (será que dá pra controlar a rainha?), e qualquer NPC terá a sua própria história. O jogo chegará ao Xbox One no dia 6 de março.

E é isso! Faltou algum jogo? Escreva nos comentários!

Participe de nosso grupo no WhatsApp! Clique aqui para entrar.