Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

 Após alguns sites publicarem que Halo e Gears poderiam chegar ao PS4, fomos atrás das informações!

Recentemente, alguns sites publicaram que Gears e Halo poderiam chegar em outras plataformas (como no PlayStation 4, por exemplo). As citações não falam que alguém muito ligado a área de games da Microsoft, apenas dizendo que era um executivo que havia comentado sobre isso.

E recentemente, Phil Spencer deu uma entrevista ao site Kotaku, revelou que isso não irá acontecer, e que Halo e Gears são jogos do Xbox, e que continuarão no Xbox. Veja o que ele disse:

Entrevistador: “Você, em algum momento, venderia Halo ou Gears no PS4 ou no Switch?”

Phil Spencer: “Os jogos são extremamente importantes, mas precisamos garantir que você tenha um ecossistema conectado com os jogadores, onde você tenha crossplay, cross-save, lista de amigos em qualquer sistema […] não existem outros sistemas em que possamos fazer isso

Phil Spencer também comentou o fato de Minecraft estar no Nintendo Switch, veja o que ele disse: “Atualmente no Switch temos a Xbox Live, isso nos permite manter ambas comunidades conectadas. Mas no final das contas, nós achamos que ter uma plataforma nativa será fundamental para continuarmos impulsionando nossa visão de onde o console deve estar.”

Phil Spencer também complementou: “A grande maioria do que fazemos será para Windows (PC), Xbox e xCloud. E o mais interessante do xCloud é que ele é um Xbox na nuvem e, portanto, não precisamos criar outra versão de um jogo para ele.

Com essas declarações, podemos concluir que essas grandes franquias, dente outras, não irão para outras plataformas, fazendo elas continuarem a serem exclusivos do Xbox e do PC.

Participe de nosso grupo no WhatsApp! Clique aqui para entrar.