Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A mais nova IP da FromSoftware’s está sendo desenvolvido em uma parceria entre o diretor de Dark Souls, Hidetaka Miyazaki e o autor George R.R. Martin, das Crônicas de Gelo e Fogo.

Miyazaki informou que a narrativa de Elden Ring será bastante similar ao Dark Souls, que é conhecido por sua vaga história e a ênfase em narrativa ambiental. A maioria dos outros trabalhos de Miyazaki, incluindo Demons Souls e Bloodborne compartilham dos mesmos traços.

Com um personagem principal fixo e uma narrativa concreta, Sekiro foi um dos primeiros jogos de Miyazaki que se diferencia dessa fórmula.

Esta colaboração com R.R. Martin parece indicar que Miyazaki está experimentando um novo modo de contar as histórias em seus games. Ele disse que a história e o mundo de Elden Ring serão muito similares ao modelo de Dark Souls. Com um mundo aberto vasto, Miyazaki acredita que a exploração em Elden Ring será maior do que nos títulos anteriores, o que cria oportunidades para um desenvolvimento mais profundo da história.

Sendo o personagem principal customizável pelo jogador, a história de Elden Ring será mais sobre o mundo como um todo, em vez de retratar a jornada do personagem individualmente. Miyazaki acredita que tanto o mundo quanto os NPCs em Elden Ring tem maior apelo que nos trabalhos anteriores. Embora o personagem principal não tenha uma personalidade previamente definida, o time aprendeu a criar NPCs mais profundos e envolventes após os trabalhos em Sekiro e Déraciné. Miyazaki também afirmou que o mundo mitológico criado por Marin naturalmente permite personagens mais elaborados.

Elden Ring é um RPG de ação, com uma inspiração em tramas de fantasia ocidentais. Entretanto, de acordo com Miyazaki, não é inspirado por O Senhor dos Anéis. Em termos de gameplay, Miyazaki definiu seu novo jogo como “um Dark Souls com um ambiente mais aberto”

Confira abaixo o trailer do game: