E3 2019: Confira um resumo do que rolou na conferência da EA

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

EA chega mostrando o que já era esperado.

Neste sábado dia 8 de Junho aconteceu a EA Play, conferência dedicada aos jogos e novidades que são apresentadas pela Electronic Arts, e dessa vez tivemos algo mais tranquilo e sem grandes anúncios, foi mostrado apenas o que já estava confirmado.

Tudo começou com Star Wars: Jedi Fallen Order e foi mostrado 15 minutos de gameplay, onde podemos ver uma grande variedade no combate e com vários elementos presentes nos filmes inclusive da última trilogia, o personagem ainda tem uma movimentação bem fluída e lembra muito Assassin’s Creed quando escala obstáculos.

Em seguida começaram a falar de Apex Legends e seu evento especial além de alguns detalhes da segunda temporada do game e tudo que farão para atrair mais jogadores, e uma nova lenda se juntando ao game. Nova temporada chega no dia 2 de Julho e vai ter modo ranqueado.

Pouco depois foi a vez de Battlefield V dar as caras com apresentação de um novo mapa que se chama Marita, e ele não é o único, e com muitos outros conteúdos chegando para o game nos próximos meses.

Ainda tivemos a surpresa com o FIFA 20 que terá um modo bem parecido com o clássico FIFA Street e que lembra muito o sistema já presente em NBA Live, onde terá como criar seu próprio personagem, customizar e fazer várias partidas online até mesmo em quadras reduzidas.

Como já era esperado também tivemos a revelação de Madden 20 que vem aumentando sua popularidade cada dia que passa, tivemos mais detalhes sobre o novo modo carreira que foi remodelado, com entrevistas e tudo que cerca a vida de um jogador da NFL.

Para finalizar tivemos novidades sobre The Sims 4 e sua nova expansão Ilhas Tropicais, Fuja do dia-a-dia e curta um estilo de vida tranquilo cercado por praias.

Confira abaixo os trailers do que foi apresentado na EA Play:

Star Wars: Jedi Fallen Order

 

Apex Legends

 

Battlefield V

 

FIFA 20

 

Madden 20

 

The Sims 4

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS