E3 2019: Confira um resumo do que rolou na conferência da Bethesda

0
206
Bethesda

Bethesda chega quebrando tudo com várias novidades.

Neste domingo dia 9 de Junho aconteceu a conferência dedicada aos jogos e novidades que são apresentadas pela Bethesda, e como sempre eles chegaram com muitas coisas boas para os fãs de games.

Tudo começou com muitos pedidos de desculpas pelo trabalho feito em Fallout 76, e para meio que dar um presente de desculpas anunciaram várias novidades na nova expansão, que o jogo vai ter Npc’s muitos conteúdos para jogar com os amigos, além de que vai ganhar um modo Battle Royale, o game ainda estará com um Free Trial entre os dias 10 e 17 de Junho.

Depois foi a vez de um game da Tango conhecida por fazer The Evil Within dar as caras, ele se chama GhostWire Tokyo e impressionou muita gente apesar de não ter muitos detalhes.

Detalhes de The Elder Scrolls Online Elsweyr foram revelados, essa que é a mais nova expansão do game.

Rage 2 também chegou com muita insanidade e com detalhes dos conteúdos que chegarão ainda esse ano ao game.

Para aumentar a expectativa sobre o game Wolfenstein: Youngblood ganhou um novo trailer super insano de gameplay, mas a espera não será longa já que o game chega em Julho.

O pessoal da Arcane também chegou com um novo game que leva o nome de
Deathloop, recebeu um trailer bem legal com combates alucinantes mas ainda sem muitos detalhes.

E para finalizar claro que seria o aguardado DOOM Eternal que veio com umas gameplay bem louca, muito corpo,sangue voando pra todo lado e será lançado em Novembro desse ano.

A Bethesda não mostrou nada de The Elder Scrolls VI e Starfield mas falou que estão firmes trabalhando nos dois projetos. Eles ainda anunciaram um serviço de streaming que leva o nome de Orion.

Confira abaixo os trailers do que foi apresentado na conferência da Bethesda:

Fallout 76

 

GhostWire Tokyo

 

Elder Scrolls Online Elsweyr

 

RAGE 2

 

Wolfenstein: Youngblood

 

Deathloop

 

DOOM Eternal