E3 2019: Confira um resumo do que rolou na conferência da Bethesda

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Bethesda chega quebrando tudo com várias novidades.

Neste domingo dia 9 de Junho aconteceu a conferência dedicada aos jogos e novidades que são apresentadas pela Bethesda, e como sempre eles chegaram com muitas coisas boas para os fãs de games.

Tudo começou com muitos pedidos de desculpas pelo trabalho feito em Fallout 76, e para meio que dar um presente de desculpas anunciaram várias novidades na nova expansão, que o jogo vai ter Npc’s muitos conteúdos para jogar com os amigos, além de que vai ganhar um modo Battle Royale, o game ainda estará com um Free Trial entre os dias 10 e 17 de Junho.

Depois foi a vez de um game da Tango conhecida por fazer The Evil Within dar as caras, ele se chama GhostWire Tokyo e impressionou muita gente apesar de não ter muitos detalhes.

Detalhes de The Elder Scrolls Online Elsweyr foram revelados, essa que é a mais nova expansão do game.

Rage 2 também chegou com muita insanidade e com detalhes dos conteúdos que chegarão ainda esse ano ao game.

Para aumentar a expectativa sobre o game Wolfenstein: Youngblood ganhou um novo trailer super insano de gameplay, mas a espera não será longa já que o game chega em Julho.

O pessoal da Arcane também chegou com um novo game que leva o nome de
Deathloop, recebeu um trailer bem legal com combates alucinantes mas ainda sem muitos detalhes.

E para finalizar claro que seria o aguardado DOOM Eternal que veio com umas gameplay bem louca, muito corpo,sangue voando pra todo lado e será lançado em Novembro desse ano.

A Bethesda não mostrou nada de The Elder Scrolls VI e Starfield mas falou que estão firmes trabalhando nos dois projetos. Eles ainda anunciaram um serviço de streaming que leva o nome de Orion.

Confira abaixo os trailers do que foi apresentado na conferência da Bethesda:

Fallout 76

 

GhostWire Tokyo

 

Elder Scrolls Online Elsweyr

 

RAGE 2

 

Wolfenstein: Youngblood

 

Deathloop

 

DOOM Eternal

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS