Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Veja só!

A expansão, The Fate of Atlantis, do Assassin’s Creed Odyssey já está disponível para compra na Microsoft Store, e para quem já possui e Season Pass do jogo, já pode efetuar o download da nova expansão.

The Fate of Atlantis transporta os jogadores para o submundo, um vasto mundo de melancolia infinita, governado pelo Hades. À medida que a história se desenrola, os jogadores ficarão frente a frente com os fantasmas do seu passado e continuarão a sua jornada a dominar o Cajado de Hermes. A fim de escapar da vida após a morte, os jogadores terão que ajudar os mortos a encontrar seu lugar de descanso e liquidar a dívida exigida por Hades.

Cada um dos episódios de The Fate of Atlantis introduzirá novos aprimoramentos de habilidades relacionados aos diferentes ramos da árvore de habilidades – Hunter, Warrior e Assassin. Neste segundo episódio, serão descobertos três novos aprimoramentos de habilidades, incluindo:

Time Shift de Kronos – parte do ramo Warrior da skill tree, e lança os jogadores para o ar enquanto temporariamente cegam os inimigos ao redor. Enquanto você está no ar, o tempo faz uma pausa por um momento, permitindo que você use as habilidades de cima ou de uma cadeia com o chão esmagado do Leap of Faith.
Ares Last Breath – parte da ramificação Warrior da árvore de habilidades. Esta habilidade de cura concederá imunidade aos ataques inimigos, restaurará 5% do dano causado como Saúde e automaticamente ativará os ataques corpo a corpo inimigos.
Artemis Trickery – parte do ramo Hunter da skill tree, e transforma as flechas dos jogadores em armadilhas mortais que detonam e causam dano a inimigos próximos. Qualquer tipo de seta pode ser usado e oferecerá um tipo diferente de efeito na detonação.

Para jogar o Torment of Hades, os jogadores terão duas opções diferentes:
Após o jogo principal, os jogadores terão que completar a linha de busca Entre Dois Mundos, o arco mitológico da história do jogo principal, e a linha de busca Lost Tales of Greece, Heir of Memories, disponível depois de completar a antiga linha de busca. Finalmente, eles devem ter atingido o 28.
Os jogadores que não cumprirem todas as condições acima poderão usar um atalho criado especificamente para eles. Se vocês usaram o atalho, vocês automaticamente ficarão no nível 52 com habilidades e recursos predefinido. Vocês também terão a oportunidade de escolher seu herói. No entanto, ao contrário da opção anterior, a progressão do jogador usando o atalho não será transferida para o jogo principal salvo, e eles não serão capazes de obter conquistas.

Você pode comprar essa nova DLC por R$60,00 clicando aqui.