Hunt: Showdown chega no Xbox Game Preview

Xboxers já podem colocar as mãos nesse jogo de caça recompensas

A Crytek anunciou que seu caça-recompensas multiplayer/coop Hunt: Showdown já está disponível no Xbox Game Preview, um serviço que permite aos jogadores do Xbox comprar jogos que ainda estão em desenvolvimento, a fim de fazer parte da jornada de desenvolvimento.

O jogo está sendo lançado na América do Norte, Europa, Austrália e várias outras regiões (ver na Microsoft Store), com preço de 29,99 USD.

Situado em Louisiana a história rola no ano de 1895, Hunt: Showdown combina a emoção dos jogos de sobrevivência criando uma experiência tensa e emocionante. O novo trailer do Xbox Game Preview está disponível ai em cima.

“Estamos realmente ansiosos para ver Hunt: Showdown no Xbox, e para ouvir o que os jogadores têm a dizer sobre o jogo”, disse Hunt: Showdown Produtor Fatih Özbayram. “Hunt tem um processo de desenvolvimento voltado para a comunidade e não podemos esperar para trabalhar com o novo público do Xbox enquanto continuamos a aperfeiçoar o jogo.”

Durante uma partida clássica de Hunt: Showdown, até dez jogadores – trabalhando sozinhos ou em equipes de dois – procuram pistas que os levem a um alvo monstruoso. Mate o alvo e leve para casa a recompensa – mas somente se o jogador puder sair do mapa antes que alguém o tire e roube seu prêmio. Os riscos são altos, mas as recompensas são ainda maiores. Hunt: Showdown também tem um modo Quick Play, com uma versão mais curta da jogabilidade clássica, bem como quatro vezes do dia, dois chefes e dois mapas para explorar.

Quer comprar o jogo? Só clicar aquiEsse eu não vou perder.