Hunt: Showdown chega no Xbox Game Preview

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Xboxers já podem colocar as mãos nesse jogo de caça recompensas

A Crytek anunciou que seu caça-recompensas multiplayer/coop Hunt: Showdown já está disponível no Xbox Game Preview, um serviço que permite aos jogadores do Xbox comprar jogos que ainda estão em desenvolvimento, a fim de fazer parte da jornada de desenvolvimento.

O jogo está sendo lançado na América do Norte, Europa, Austrália e várias outras regiões (ver na Microsoft Store), com preço de 29,99 USD.

Situado em Louisiana a história rola no ano de 1895, Hunt: Showdown combina a emoção dos jogos de sobrevivência criando uma experiência tensa e emocionante. O novo trailer do Xbox Game Preview está disponível ai em cima.

“Estamos realmente ansiosos para ver Hunt: Showdown no Xbox, e para ouvir o que os jogadores têm a dizer sobre o jogo”, disse Hunt: Showdown Produtor Fatih Özbayram. “Hunt tem um processo de desenvolvimento voltado para a comunidade e não podemos esperar para trabalhar com o novo público do Xbox enquanto continuamos a aperfeiçoar o jogo.”

Durante uma partida clássica de Hunt: Showdown, até dez jogadores – trabalhando sozinhos ou em equipes de dois – procuram pistas que os levem a um alvo monstruoso. Mate o alvo e leve para casa a recompensa – mas somente se o jogador puder sair do mapa antes que alguém o tire e roube seu prêmio. Os riscos são altos, mas as recompensas são ainda maiores. Hunt: Showdown também tem um modo Quick Play, com uma versão mais curta da jogabilidade clássica, bem como quatro vezes do dia, dois chefes e dois mapas para explorar.

Quer comprar o jogo? Só clicar aquiEsse eu não vou perder.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS