Just Cause 4 ganhará atualização na primavera norte-americana e conteúdo Los Demonios

 Tudo divulgado através de trailers.

Hoje, a Square Enix anunciou que Just Cause 4 irá receber novos conteúdos no início da primavera dos EUA (início do inverno para nós). A atualização de conteúdo tratá algumas mudanças gráficas e novas edificações destrutíveis. Confira o trailer abaixo e também veja a DLC Los Demonios.

DLC Los Demonios

Quando Rico e Javi investigam um templo recém-descoberto ao largo da costa de Solis, um arqueólogo que trabalha com a Mão Negra libera inesperadamente uma antiga força demoníaca de sua prisão. Uma infestação parasitária agora se espalha por Solis, aterrorizando seus habitantes e atacando qualquer força da Mão Negra que esteja em seu caminho. Rico deve enfrentar uma nova ameaça e procurar respostas para erradicar a invasão demoníaca da ilha permanentemente, antes que seja tarde demais!

Encare os demônios em novas missões que exigirão que todas as habilidades e ferramentas à disposição de Rico saiam vitoriosas. Demônios cruéis cospem projéteis corrosivos, possuem soldados e até mesmo tomam veículos militares e os transformam contra Rico.

Novas armas que também chegarão ao jogo, tais como: Demon Crossbow e Demon Egg Supply Drop, Los Demonios

Los Demonios é o segundo pacote de DLCs no desfile de expansão ‘Dare Devils, Demons e Danger’, e traz uma experiência totalmente nova para Just Caus 4”, disse Bryan Rodriguez, Produtor Criativo da Avalanche Studios. “Pela primeira vez, Rico está se envolvendo com uma ameaça de outro tipo que o levará aos seus limites. Esta é a nossa chance de ver se Rico é tão bom em esmagar demônios quanto em derrubar ditadores!

Essa nova DLC chegará no dia 26 de junho. Vale lembrar também que Just Cause 4 está disponível na Xbox Game Pass