Indicador de Tempo de Download disponível para Xbox Insiders

xbox update maio

Chegou a hora de sofrer com hora marcada

Desde o lançamento do Xbox One, em 2013, a comunidade têm solicitado vários recursos. Um dos itens mais requisitados é um indicador de tempo estimado que informa quando um jogo será baixado. xbox update maio

Depois de anos de espera, eis que finalmente foi lançando, porém apenas para um pequeno grupo de Xbox Insiders. Não está claro quando estará disponível para todos, mas o fato de estar disponível para o grupo “Alpha – Skip Ahead” é um ótimo começo.

Brad Rossetti, da Microsoft, disse o seguinte no Twitter ao anunciar o indicador de tempo de download estimado. Ao baixar um jogo, mostramos dados mais valiosos sobre quando você pode jogar!

Muitos proprietários ficarão felizes em ver que um indicador de tempo de download foi adicionado. Espero que seja lançado para todos os Xbox Insiders – e para o público em geral – em breve. Considerando que quase todos os navegadores têm esse recurso, essa adição traz o Xbox One para a era moderna. Você pode dar uma olhada nas importantes notas de patch abaixo.

Leia Também:  Novos detalhes da DLC do casino do GTA Online são anunciados

Versão

  • 19H1_RELEASE_XBOX_DEV_19H2HOLD_1910 \ 18362.7113.190514-1920

Novas características

  • A Microsoft está adicionando novos recursos nesta compilação. Agora você verá que o tempo estimado para concluir os downloads aparece na fila e também pode mover os títulos na fila para cima e para baixo.

Correções

  • Estabilidade de áudio endereçada quando o console sai do modo “Instant-on”.
  • Correções para erros de narrador em “Configurações”.
  • Várias correções de alinhamento na interface.

Problemas Conhecidos

  • Os headsets não estão sendo atribuídos a perfis e não estão funcionando corretamente.
  • Às vezes, você pode encontrar a cor incorreta do perfil ao ligar o console.

xbox update maio