Kingdom Hearts 3 recebe detalhes de conteúdos adicionais

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game foi lançado em Janeiro de 2019.

Durante o concerto da Kingdom Hearts Orchestra: World of Tres o diretor de Kingdom Hearts 3, Tetsuya Nomura falou que  o game vai receber vários conteúdos adicionais.

Segundo ele o conteúdo pago vai levar o nome de ReMIND e vai contar com novo cenário, bosses e também um episódio secreto. Já como conteúdo gratuito teremos uma nova Keyblade.

Ainda não se tem uma data confirmada de quando esse conteúdo novo chegará ao game, mas vamos ficar ligados porque pode ser anunciado na E3 já que teremos uma apresentação da Square Enix.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS