Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de atualizar!

Conforme anunciamos no mês passado, a atualização de abril já estava sendo testada por Insiders, e agora, a nova atualização já chegou para todos os usuários. Saiba agora todas as novidades!

Agora você pode reiniciar o Xbox no mesmo lugar de desligar o Xbox e controle

Um recurso até que muito pedido era a possibilidade de reiniciar o Xbox segurando o botão X do meio do controle. Agora a Microsoft adicionou essa nova possibilidade para os usuários não precisarem fazer um caminho maior do que era antigamente.

Agora o teclado de digitação é menor

Parecido com o teclado do PS4, o novo miniteclado do Xbox One é mais compacto, e não ocupa toda a tela como antigamente. Claro, se você optar, você poderá voltar ao tamanho antigo do teclado indo em configurações > facilidade de acesso > lente de aumento > teclado maior.

Você receberá sugestões sobre quais jogos apagar

Suponha que você foi comprar um jogo, mas está sem espaço no HD e você não sabe qual jogo apagar, pois bem, agora você receberá uma sugestão de quais jogos apagar para liberar espaço no HD do console. O console usa o tempo jogado em cada jogo para fazer essa sugestão.

Se você faz as missões do Game Pass, essa é pra você!

A partir de agora, você poderá ver as missões diretamente de seu perfil, e também acompanhar todo o progresso para ela ser finalizada.

Lembrando que a atualização já está disponível para todos os usuários. A atualização pesa menos de 800 MB.