Perdeu o último episódio do Inside Xbox? Nós te contamos tudo que aconteceu!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Muita coisa rolou durante a apresentação especial do Inside Xbox especial de Abril Inside Xbox abril

O dia 16 de Abril ficará marcado como um grande dia no mundo dos Videogames. A Microsoft organizou uma grande apresentação exclusiva no Inside Xbox, onde a empresa revelou grandes novidades, como novas cenas do gameplay do Mortal Kombat 11 e Rage 2. Inside Xbox abril

No entanto, o destaque do show foi o anúncio oficial do novo Xbox One S All-Digital Edition, console sem leitor de discos que já era aguardado pela comunidade. Confira tudo o que aconteceu.

A Microsoft anunciou oficialmente o Xbox One S All-Digital Edition (sem leitor de discos). O Xbox One S All-Digital Edition será lançado em 7 de maio nos Estados Unidos por US$ 250. No Brasil aponta-se que o console custará cerca de R$ 1.799

Xbox Game Pass Ultimate

Algumas semanas atrás, a existência do Xbox Game Pass Ultimate foi vazada por um número de pontos de venda. O serviço combinou Xbox Game Pass e Xbox Live Gold em um pacote por US $ 15 por mês (nos EUA) que chega no final deste ano, porém aqueles que participam do Xbox Inside podem começar a testar a partir de já.

Retrocompatibilidade com jogos anteriores

Ninja Gaiden II está voltando à retrocompatibilidade com versões anteriores com melhorias para o Xbox One X. Outra novidade é que alguns jogos já existentes também estão recebendo a melhoria para o Xbox One X, como o Splinter Cell Double Agent, o Splinter Cell Conviction e o Splinter Cell Blacklist. No entanto, Fable II e Fable III também estão sendo atualizados para o sistema.

Gears of War

Gears of War esports está recebendo uma série detalhada no TBS. O show quer compartilhar as histórias por trás dos jogadores que participam dos torneios.

Rage 2

Rage 2 recebeu uma gameplay exclusivo mostrando sua jogabilidade. O título apresentado é melhorado para o Xbox One X e roda a 60 quadros por segundo no sistema.

Warhammer Chaosbane

O Warhammer Chaosbane será lançado em junho, mas você já poderá testar o game em breve. Para ter acesso, você terá que pré-encomendar o jogo.

State of Decay 2

State of Decay 2 acabou de passar 5 milhões de jogadores.

Sea of Thieves

Sea of Thieves está recebendo uma grande “Atualização de Aniversário” no dia 30 de abril. Ele não apenas adiciona pesca e culinária, mas também traz histórias de jogador único pela primeira vez desde o seu lançamento.

FanFest do Xbox

Um evento do Xbox FanFest está acontecendo em várias cidades diferentes este ano em todo o mundo e mais jogadores terão a chance de participar. Um sorteio aleatório para ganhar ingressos começará no dia 19 de abril. Mais informações em Breve.

E3 2019

Phil Spencer discutiu o que seria revelado durante o evento em junho, e mencionou que ele estava jogando Destiny 2 no Project xCloud, o próximo serviço de streaming da empresa.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Star Wars Jedi: Fallen Order está sendo lançado em novembro e conta com melhorias para o Xbox One X.

Esses são todos os principais anúncios do Inside Xbox. Houve um pequeno teaser, como a habilidade de jogar Destiny 2 através do Project xCloud. Não podemos esperar para ver o que o futuro reserva para o Xbox.