Confira um resumo do primeiro episódio do ID@Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game Pass cada dia mais consolidado.

Como foi anunciado alguns dias atrás rolou o primeiro episódio do ID@Xbox Game Pass, que é uma transmissão ao vivo falando um pouco mais sobre os games indies que estão chegando ao Xbox Game Pass.

Algumas boas novidades foram reveladas para os fãs de jogos indies, Killer Queen Black, Outer Wilds e Blazing Chrome já chegarão no serviço no dia do seu lançamento.

O game dos criadores de Oxenfree, Afterparty vai chegar diretamente no Xbox Game Pass no dia do seu lançamento.

Para finalizar ainda foi mostrado um pouco mais sobre Void Bastards, Operencia: The Stolen Sun, Supermarket Shriek e The Good Life.

Lembrando que Operencia já chega no Game Pass agora dia 29 de Março, os outros jogos ainda não tem data, mas todos são esperados em 2019.

Caso você não tenha o Xbox Game Pass  e está com vontade de assinar, aproveite e COMPRE AQUI já que a mensalidade está saindo por R$1.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS