Confira tudo sobre o novo Update para State of Decay 2

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Update chegou hoje para todos os jogadores do State of Decay 2, incluindo aqueles com acesso via Xbox Game Pass e proprietários das edições Standard e Ultimate e inclui duas novas opções de dificuldade adicionais – Dread Zones e Nightmare Zones.

  • Dread Zones (Zonas Medonhas) são projetadas para oferecer novos desafios para os experientes jogadores do State of Decay 2.
  • Nightmare Zones são exaustivos testes de resistência para jogadores verdadeiramente hardcore.

Você pode trazer uma comunidade existente para uma dessas zonas através da nova tela de dificuldade (à direita da tela básica) ou iniciar uma comunidade totalmente nova em uma delas.

LEGADO
Todos que jogam sabem a importância dos bônus de legado para iniciar uma nova comunidade, certo?! pois agora você não poderá usar os bônus de legado da dificuldade normal nos novos modos de dificuldade, resumindo, terá que começar do zero.

COMUNIDADE
Dread: A moral da equipe é menor, portanto, mais conflitos; O nível de ameaça de ataque zumbi é alto, e construir e usar a base custa mais caro.

Nightmare: as dificuldades da DREAD + o consumo de comida é maior, a Exp ganha pelos membros é menor, usar as facilidades da base custa mais caro.

ZUMBIS
Dread: O número de zumbis no mapa e as hordas aumentaram, eles causam mais dano, não aparecem mais no mini mapa (só aparece se vc tiver habilidade de vê-los), os barulhos chamam mais atenção, os zumbis insistem mais em te perseguem, os zumbis abandonam os atrativos se virem você.

Nightmare: as dificuldades da DREAD + o numero de hordas é insano, os zumbis te perseguem mais ainda, gritadores atraem muito mais zumbis, Ferozes e Gritadores e Venenosos fazem parte das Hordas

PESTE SANGUÍNEA
Dread: A peste é mais infecciosa e os núcleos mais resistentes, amostras são mais raras, e agora terá Colossal com a peste, os gases dos núcleos causam peste.

Nightmare: as dificuldades da DREAD + a peste é ainda mais virulenta e tem mais núcleos que o normal no mapa.

ENCLAVE HOSTIL
Dread: os enclaves são mais hostis e causam mais dano ao atirar, e são mais resistente a tiros na cabeça.

Nightmare: as dificuldades da DREAD + os hostis causam mais dano ainda e podem dar tiro na cabeça também

RECURSOS E EXPLORAÇÃO
Dread: Há menos recursos encontráveis pelo mapa, alguns locais podem já estar saqueados por outros enclaves, haverá menos veículos no mapa e atropelar zumbis causará mais dano ao veículo.

Nightmare: haverá menos recurso que na Dread, vários locais já estarão saqueados, veículos serão raros e estarão quebrados e sem gasolina, as armas quebrarão com mais facilidade.

CONQUISTAS
Há também 16 novas conquistas para ganhar em Dread Zones e Nightmare Zones, coletivamente no valor de 275 Gamerscore.

Atualizações gerais
Também continuamos a melhorar o jogo principal, com base em grande parte no feedback de nossa comunidade. Os itens mais caros incluem:

  • Uma nova interface para gerenciar seus sobreviventes herdados. Quando você adiciona novos personagens legados ao pool, você decide quem fica e quem vai.
  • Um novo menu que permite escolher seu mapa ao estabelecer uma nova comunidade.
  • Uma solução para afligir corações que os torna menos vulneráveis ​​a explosões.
  • Uma correção para a habilidade Stealth que evita que o seu personagem se infiltre sem a sua permissão.
  • Uma mudança que permite que seus personagens inativos se recuperem quando você é um cliente no modo multiplayer.

Experiência de usuário

  • Pedido da comunidade: adicionamos um novo Gerenciador de caracteres que permite visualizar e editar sua coleção de sobreviventes herdados sempre que você completar um Legado.
  • Agora seus personagens não são deletados nos bastidores quando você completa um legado e excede o limite de 50 caracteres.
  • Em vez disso, toda vez que você adicionar novos caracteres ao pool, você terá a chance de selecionar manualmente quais deles manter e quais dispensar.
  • Pedido da comunidade: agora você pode selecionar em qual mapa deseja jogar ao criar uma nova comunidade, inserir uma nova zona ou alternar para um novo mapa.
  • Pedido da comunidade: Corrigimos um erro reportado pelo jogador que fazia com que os elementos da interface de Seleção de Líder persistissem após o encerramento da interface.
  • Quando você completa um Legacy, você retorna ao Menu Principal, em vez de ser solicitado a iniciar imediatamente um novo jogo.
  • Quando você está com pouco recurso específico, mochilas contendo esse recurso vão pulsar para chamar a atenção para si mesmas.
  • Notificações para eventos positivos, como recompensas por influência, são agora mais chamativas e mais fáceis de serem notadas.

Gestão Comunitária

  • Pedido da comunidade: novos recrutas da Red Talon não podem mais receber o bônus de herói de “Bom Exemplo”, porque é um tipo de patético comparado aos únicos da Red Talon.
  • Pedido da comunidade: O seu seguidor é agora tratado como um personagem de alta prioridade pelo sistema de gestão de população, e não mais deixará de existir quando você se aproxima de uma base cheia de pessoas.
  • Nós melhoramos o comportamento da câmera ao mudar para um personagem dentro da base para evitar que ela ficasse presa em um estado quebrado.
  • Os personagens agora saem furtivos ao serem curados da peste sanguínea, para evitar alguns desastres raros.
  • As penalidades de experiência de empilhamento não podem mais reduzir a taxa de experiência de um personagem abaixo de 25%.
  • A Enfermaria agora exibe a taxa correta de uso de medicamentos ao tratar a Peste Sanguínea.

Jogabilidade

  • Pedido da comunidade: se infiltrar com a habilidade Stealth não causa mais movimentos involuntários.
  • Pedido da comunidade: Melhoramos a maneira como os nossos personagens seguravam algumas armas de fogo, para garantir que as mãos deles estavam alinhadas com as pegadas adequadas.
  • Pedido da comunidade: as armas CLEO agora concedem os tipos de experiência corretos para melhorar as especializações de combate (como Striking e Swordplay).
  • Pedido da comunidade: Seu personagem agora se lembra do estado da lanterna ao entrar e sair de veículos. Então, se você entrar com a sua luz, você sai com a sua luz acesa.
  • Agora você pode abrir a mochila nas costas enquanto procura um contêiner.

Zumbis

  • Pedido da Comunidade: Os zumbis ambientais agora evitam ativamente entrar nas Zonas Seguras em torno de bases de jogadores, bases de enclaves, postos avançados e outros sites seguros.
    • Eles ainda vão te perseguir por dentro, se você conseguir a atenção deles, mas eles não vão simplesmente entrar sem motivo.
  • Os corações da peste derrubam agora mais saques, além das amostras usuais de peste. (Não pensemos muito sobre como esses itens chegaram lá.)
    • O loot fica melhor em Dread Zones e atinge seu ápice em Nightmare Zones.
  • Corrigimos um caso raro em que você poderia acertar um zumbi com uma granada que não explodiu e derrubar todos os seus membros.
  • Corrigimos um bug que estava tornando os corações da peste muito sensíveis às explosões. Agora você pode esperar matar um coração de peste em uma Zona Padrão para levar aproximadamente:
    • 7 bombas de refrigerante ou 4 bombas de tubo OU 3 granadas de fragmentação OU 2 cargas de C4

Comandos de rádio

  • O item que aciona o comando de rádio Sniper Support agora pode ser usado de dentro de um veículo.
  • A queda da oferta de Assistência para a Peste Sanguínea agora contém as duas mochilas pretendidas, em vez de apenas uma.
  • A queda de fornecimento da Assistência em viagem agora pode conter vários kits de ferramentas e latas de gás, em vez de apenas um de cada.

Multijogador

  • Pedido da comunidade: os caracteres inativos na comunidade de um cliente são agora recuperados à mesma taxa que os caracteres inativos do anfitrião. Isso deve ajudar a mantê-lo durante longos jogos cooperativos. Dependendo das instalações do anfitrião, essa cura pode afetar a perda de saúde, trauma e lesões.
  • Nós reduzimos os casos em que um cliente dirigindo um carro poderia ser amarrado ao host, em seguida, chegar no meio de um obstáculo e imediatamente explodir.

Missões

  • Pedido da comunidade: Corrigimos um bug relatado pelo jogador onde um rifle sniper em uma das missões da Eagle Eye estava chegando com mais rodadas do que a sua revista poderia conter.
  • Corrigimos um bug que estava causando mortes não registradas corretamente para alguns objetivos da missão.

Outras coisas

  • Pedido da comunidade: Nós fixamos o terreno e a geometria em vários lugares (incluindo alguns chamados pelos jogadores) para evitar que pessoas caiam inesperadamente em veículos ou fiquem presos.
  • Corrigimos vários casos em que os personagens podiam cair pelo mundo.
  • Fizemos algumas melhorias na IA humana hostil, particularmente em torno de sua base.
  • Fizemos melhorias adicionais na estabilidade multiplayer.

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Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
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