Speed Brawl – Análise / Review

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O objetivo do Speed Brawl é trazer uma mistura de velocidade e movimentos perfeitos

Desenvolvido pela Double Stallion Games e publicado pela Kongregate, Speed Brawl nos traz aquele visual bonito de anime misturado com um combate frenético 2D. O nosso time fez uma análise feroz e o resultado dessa experiência você confere agora. Speed Brawl – Análise / Review

Jogabilidade

Quando se trata de jogabilidade o game não é tão complexo de ser entendido, basicamente seu objetivo é tentar fazer o máximo de estrago nos seus inimigos dentro do tempo para conseguir ir avançando nas fases até enfrentar o grande Boss, o jogo te permite ir liberando novos personagens e cada um tem seus pontos fracos e fortes, inclusive nas habilidades especiais, você também tem oportunidade de usar dois personagens no mesmo cenário e ir revezando entre eles de acordo com o que o jogo vai te trazendo de dificuldades.

O sistema de progressão do personagens é bem simples mas funciona perfeitamente, o jogador tem opção de ir evoluindo os personagens tanto em novas habilidades como em itens como sapatos, luvas que causam mais dano ou aumentam seu sistema de defesa.

O único problema é que o jogo se torna repetitivo muito rapidamente e a variedade de inimigos também vai acabando, o que pode com certeza atrapalhar a experiência de vários jogadores, mas nada que consiga atrapalhar de um modo geral, com certeza ele consegue te tomar algumas horas pelos desafios que as fases te proporcionam.

Speed Brawl - Análise / Review

Gráficos e Som

A parte sonora e visual do jogo andam juntas de mãos dadas porque ”PQP”, que combinação perfeita eles fizeram nesse jogo, parece que o jogador está realmente dentro de um anime, e gameplay conta com todos aqueles elementos clássicos de uma trilha de anime, que quem curte o gênero na hora já consegue identificar, a parte visual também ficou muito linda desde a construção de cenários até mesmo nos detalhes dos personagens e dos inimigos que você enfrenta no decorrer da jogatina.

Speed Brawl - Análise / Review

Multiplayer

O jogo vem com uma proposta bem simples de jogo multiplayer, são os clássicos coop online e local que conseguem deixar a experiência mais louca e veloz que o normal, tem momentos que é até complicado de se localizar na tela de tão sinistra a gameplay está, o que é um modo bem divertido para jogar com seus amigos e até mesmo com a família.

Conclusão

Podemos concluir que o jogo tem uma jogabilidade bem interessante que mistura fazer tudo dentro do tempo e ser próximo da perfeição para destruir todos seus inimigos, tudo isso com trilha sonora e visuais incríveis, o que atrapalha o jogo é que ele se torna muito repetitivo rapidamente.

Pontos Positivos

  • Efeitos visuais muito bons
  • Trilha Sonora
  • Sistema de progressão dos personagens

Pontos Negativos

  • Muito repetitivo
  • Menu confuso

Speed Brawl já está disponível por R$39,00 na Microsoft Store.

Speed Brawl – Análise / Review

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS