Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Não se preocupem!

Atualização 2: O PROBLEMA FOI RESOLVIDO! LIGUEM SEUS CONSOLES!

Atualização 1: atenção: alguns usuários estão reportando que seus consoles já voltaram ao normal, mas no Twitter oficial do suporte do Xbox não tem nada falando sobre uma correção para o problema. Continuamos a recomendar que deixem seus consoles desligados até um pronunciamento oficial.

Muitos usuários ao redor do mundo estão com problemas no Xbox, onde a página inicial apresenta uma tela preta. Aparentemente, o erro começou depois de haver uma instabilidade na rede, que estava impedindo o login. A Microsoft já se posicionou e já está em busca de uma solução para o problema.

Não se preocupem, seu console não está com nenhum tipo de defeito. Recomendamos que os deixem desligados até o problema ser resolvido, e se você está com a interface normal, não o desligue-o para não enfrentar problemas mais tarde, caso o problema não seja resolvido.

Atualização mais recente:

P.S: atenção! Jogos offline funcionam normalmente, basta desconectar o cabo ou o wi-fi de seu console! Mas tomem cuidado, que seu progresso offline poderá não ser salvo!

 

Esse post será atualizado conforme o necessário.