Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Telas de carregamento infinitas, problemas de desempenho e falhas de conexão persistem em Anthem.

A demonstração VIP de Anthem foi um completo desastre. Diversos jogadores não conseguiram entrar no jogo ou enfrentaram uma tela de carregamento infinita ao se mover entre as áreas do jogo.

AnthemMuitos problemas de conexão com os servidores também apareceram, mas a EA já estava ciente dos problemas desde a Alpha. Oque notamos é que quase nada do quesito técnico sofreu alterações em Anthem.

Os desenvolvedores da BioWare pediram desculpas e informaram que tiveram uma sobre carga de servidores. O que fica muito estranho, já que a empresa distribuiu convites para a demonstração e sabia exatamente a demanda e número de players que teria.

Sobre os problemas de loading infinito os desenvolvedores disseram o seguinte:
“Infelizmente, o problema é complicado no mundo real, onde diferenças com ISPs de jogadores e redes domésticas introduzem um novo comportamento difícil de resolver agora.”
 A solução para os loadings infinitos era fechar e reabrir a cliente do jogo, mas os desenvolvedores prometeram mudanças para o lançamento do game. A credibilidade é afetada, já que nós da Central testamos a Alpha fechada e a demonstração que apresentou diversos problemas idênticos aos que vimos na Alpha fechada.

Parece que a EA e a BioWare terão um grande trabalho com Anthem antes do lançamento e terão que correr para deixar tudo pronto para o lançamento que acontece no dia 22 de Fevereiro.