Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

De mal a pior…

A Bethesda está dendo cada vez mais problemas com o Fallout 76, agora, jogadores descobriram por meio de um bug, que existe uma “sala secreta” (que não é mais tão secreta assim) onde, muito provavelmente, os desenvolvedores usaram para testas as coisas dentro do jogo. Foi postado no YouTube a tal sala, e nela possui várias planos de itens do jogo, inclusive melhorias de armas.

Como se sabe, o Fallout 76 não tem NPC’s, ou melhor, não tinha, pois foi encontrado um NPC na sala, que serve para testar as atuais e novas armas que chegarão ao jogo.

(vários vídeos da sala secreta estão sendo excluídas, não sabemos se é a Bethesda que está fazendo, e caso esse seja excluída, nós colocaremos um novo vídeo)

Mas esse não é o maior problema, os jogadores que estão entrando na sala secreta estão sendo banidos do jogo, se quiser entrar, tome muito cuidado!

Existe uma caixa chama “All Scrap”, que apresenta planos para itens não lançados. Os jogadores estão acreditando que os itens dentro da “All Scrap” serão adicionados em breve no jogo, através de uma atualização.