Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
A Ubisoft anunciou um conteúdo novo (The Year of Harbinger) que trará quatro novos heróis, um para cada temporada planejada

O desenvolvedor anunciou planos para o conteúdo do Ano 3, que contará com quatro temporadas e o primeiro será chamado Vortiger.

Começa em 31 de janeiro de 2019 e incluirá um novo herói Knight, bem como um novo mapa. Infelizmente, a Ubisoft não compartilhou nenhum detalhe adicional sobre o material novo e nem sequer temos os nomes das outras três temporadas.

A Ubisoft também estará lançando o passe do Ano 3, com ele o jogador terá acesso antecipado de sete dias aos novo heróis conforme eles forem lançados, o passe do Ano 3 também ira conter o passe de Ano 1 e 2.

Os jogadores que não quiserem gastar dinheiro com os passes também poderão ter acesso aos novos heróis, cada herói ira estar a venda pelo valor de 15,000 Steel.

Lembrando que o jogo já saiu no Game With Gold, se você ainda não jogou, dê uma chance para ele, atualmente o jogo atingiu o marco de 15 milhões de jogadores, continuou tendo um aumento de jogadores após sua ultima expansão Marching Fire.