Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O futuro do Xbox é estar presente em todas as plataformas!

Phil Spencer falou com o site GamesIndustry.biz , após receber o prêmio deles de personalidade do ano, e na conversa revelou a sua visão para o futuro da Xbox e os jogos em geral.

”O futuro dos jogos é você poder jogar, os jogos que você quiser, onde quiser, com as pessoas que quiser, no dispositivo que você quiser, onde quer que esteja.” Disse Phil Spencer quando perguntado sobre o Project xCloud.

Project xCloud oferece a liberdade de jogar no dispositivo que você quer, sem ficar preso a um dispositivo em particular, capacitando você, gamer, estar no centro da experiência. Os testes privados do xCloud já aconteceram em redes 4G e 5G, enquanto os testes públicos estão agendados para 2019.

“Quando pensamos em crescimento e potencial para jogos na Microsoft, começamos sempre com o jogador. Existem mais de dois mil milhões de pessoas no planeta ajogando no PC, muitas pessoas no mobile e outras nos consoles. Vamos continuar a colocar esses jogadores no centro de todas as decisões que fazemos – dando-lhes acesso aos jogos que querem jogar, com as pessoas e a comunidade que querem jogar, nos dispositivos que escolherem.”

Definitivamente, este é um momento emocionante para ser um jogador. Jogos com qualidade de console vão se tornar ainda mais acessíveis no futuro próximo onde quer que você esteja.