Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Atualização em Skyforge traz nova classe de suporte para jogar de uma maneira mais “musical”.

A classe denominada Soundweaver que é um tipo de bardo foi introduzida na ultima atualização do jogo no dia 21/11/2018, porém só podia ser jogada pelos jogadores que possuíam a edição de colecionador, agora desde o dia 12/12 a classe está livre para todos os jogadores.

Soundweaver

Se você é daqueles que adora música e acredita que tudo com uma trilha sonora de fundo fica melhor e mais divertido então essa classe é para você, Soundweaver foi pensada detalhadamente para ter uma boa jogabilidade e fugir dos clássicos bardos que tocam instrumentos antigos, nela você desfrutará de uma mecânica mais tecnológica com uma guitarra inspirada nas idéias futuristas dos anos 80.

Sua jogabilidade foi baseada em seus próprios conceitos, o jogador deverá realizar ações rítmicas, o que significa apertar os botões na hora certa para que possa receber diversos bônus.

Além disso, o Soundweaver usa três diferentes auras criadas com seus alto-falantes e com vários efeitos, dependendo se eles forem usados contra inimigos, em uma festa ou em um solo de guitarra.

Derrubar ondas sonoras poderosas sobre os inimigos para proteger seus aliados. Soundweaver monta alto-falantes portáteis no campo de batalha para apoiar e aumentar o moral de seus aliados e enfraquecer seus inimigos. Jogue um solo de guitarra e se torne uma estrela do rock! Sinta-se absolutamente invulnerável e dance.

Skyforge

Se você ainda não conhece o jogo, aí vai algumas informações.

Skyforge é um MMORPG gratuito disponível na Microsoft Store podendo ser jogado no Xbox One quanto no Windows.

Ambientado no mundo fantasia sci-fi exclusivo de Aelion, o jogador que estará na pele de um guerreiro que deverá traçar seu caminha com o objetivo de se tornar um Deus.

Seus seguidores leais ajudarão você a aumentar seu poder à medida que se eleva para se tornar um Deus Ancião. Os melhores dos melhores se juntarão à Ordem dos Guardiões e moldarão o destino do mundo.

Algumas singularidades do jogo fazem com que ele se torne único, o jogador terá acesso a 17 classes diferentes onde poderá alternar entre elas em qualquer momento do jogo exceto quando o jogador estiver em combate, além disso o jogador terá um sistema de contagem de poder diferente, ao invés do padrão de níveis o jogador contará com porcentagem de classe, terá porcentagem de conclusão de classe para cada classe.

Skyforge oferece dezenas de horas de aventuras para todos os tipos de jogadores de MMO em várias missões, masmorras, ataques e combates PVP.

E agora que você já tem um conhecimento básico deste ótimo jogo gratuito, o que está esperando para entrar nesse mundo de fantasias que te renderá horas de diversão?