Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Acesse nossa campanha no apoia.se clicando aqui: https://apoia.se/centralxbox

Central Xbox nasceu em junho de 2018, propondo uma abordagem séria e diversificada da plataforma Xbox. Nossa equipe tem como foco principal trazer notícias da plataforma de forma séria com um conteúdo de qualidade.

Buscamos, acima de tudo, trazer a verdade para nossos leitores e abominamos matérias de desinformação que outros sites por aí fazem.

Central Xbox começou por conta de nossa paixão pelo Xbox e tudo o que gira ao seu redor. Queríamos que nossa plataforma predileta fosse tratada com a maturidade e com o respeito merecido.

Infelizmente a Central ainda não consegue se sustentar, e o custo de servidores, manutenção e tudo que gira em torno é provido do bolso da nossa própria equipe. Trabalhamos duro para manter tudo em ordem e em perfeito funcionamento, porém chegou a hora de partir para um novo nível de qualidade.

Cada mensagem que vocês mandam, cada comentário, curtida e visualização nos impulsiona a continuar trabalhando para proporcionar conteúdos de qualidade vindo de uma galera que tem mais de 20 anos de experiência no mercado de Games.

Após mais de 5 mil artigos e matérias, lives, tutoriais e vídeos e podcasts, acreditamos que podemos dar um novo passo. Queremos nos dedicar totalmente ao projeto e trazer ainda mais conteúdo de qualidade sobre a marca que mais cresce no mundo. Mas isso só será possível com a ajuda de vocês.

Com seu apoio, não haverão mais barreiras financeiras influenciando nossos projetos. Assim poderemos livremente criar o conteúdo que nós todos adoramos. Juntos, nós podemos nos tornar o maior portal dedicado ao Xbox do Brasil.

Nos apoiando você terá acesso à todas novidades da Central Xbox antecipadamente, interação com nossa comunidade, grupos, brindes, jogos e muito mais. Nosso maior objetivo é construir, com seu apoio, uma comunidade forte e independente, que não estará refém da mídia atual.

Essa é nossa chance de mostrar que a comunidade do Xbox Brasil é viva, forte, tem voz e ama essa plataforma!

Lucas Gabriel, juntamente com o SenhorBrener (Marcio Brener), mendesjf86 na Xbox Live, cuidam de todo conteúdo do site da Central Xbox. Quem cuida das redes sociais e todo trabalho de marketing é nosso mestre GranTheluc (Lucas Danelli)Rodrigo Rodrigues (aptsen) Allan Monteiro (monteiroteam) são os homens de negócio, que fazem contatos com desenvolvedoras e parceiros, basicamente eles cuidam da burocracia do dia-a-dia. Já nosso querido TH3DEEJAY (Leo Izzo) é a nossa ‘cara’ para Lives, Vídeos e responsável pelas operações da Central. Vale lembrar que o SenhorBrener, também conhecido como Oráculo, é o responsável por todo trabalho de locução, ou seja, a Voz por trás do nossos materiais.

E nós, somos a CENTRAL XBOX!