Como desativar a reprodução automática de vídeo da Microsoft Store no Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Desativar a reprodução automática de vídeo na Microsoft Store pode significar uma navegação mais rápida e direta ao ponto

Não sei você, mas uma coisa que vinha me tirando (os poucos) cabelos que ainda tenho são os vídeos/trailers que são executados na Loja da Microsoft Store sempre que você vai comprar ou baixar um jogo. desativar video microsoft store

Tanto faz se é um Game With Gold, ou um jogo do Xbox Game Pass, ou até um Lançamento que você estava aguardando, assim que você abrir o link safadeño no seu Xbox One, um Trailer vai ser apresentado de plano de fundo.

A Microsoft Store integrada ao Xbox One passou por mudanças substanciais desde o lançamento, trazendo recentemente uma renovação completa para o mercado digital. As atualizações trouxeram a reprodução de vídeo automática entre as listagens das lojas, o que, embora tenha um toque dinâmico na navegação, pode ser igualmente frustrante. Da música barulhenta do trailer, problemas de navegação e tempos de carregamento mais lentos, desativá-los pode ser melhor para você.

Veja no vídeo acima como desabilitar a reprodução automática de vídeo na Microsoft Store digital do Xbox One, caso prefira, o passo a passo está abaixo.

  1. Vá para o Início na Dashboard no seu Xbox One
  2. Pressione RB para selecionar o menu Store
  3. Selecione qualquer JOGO ou qualquer opção
  4. Movimente a seleção até o ícone dos 3 pontos (…) no canto direito superior
  5. Selecione Configurações
  6. Desabilite a opção ‘Reproduzir vídeos automaticamente

Assim que você desativar os vídeos de reprodução automática, os trailers e outras mídias ainda podem ser acessados durante a navegação mais abaixo em cada listagem. Para reverter esta alteração, siga os passos acima, alternando a opção comutador para o estado “On/Verde”.

Gostou? Escreva nos comentários se você tem alguma dúvida ou se sentir que sua navegação ficou mais suave depois de desativar a reprodução automática.

desativar video microsoft store