Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

 Mais aventura!

Hoje (10), durante uma transmissão ao vivo, a Capcom confirmou que Monster Hunter World ganhará sua primeira grandiosa expansão, que tratá novos monstros, armas, locais, quests, história e níveis de rank de caçadores.

O nome da atualização em questão é “Iceborne”, e seu tamanho será G. Para quem não se recorda, as atualizações “G” eram maiores que Monster Hunter 4 e Monster Hunter 4G, que eram quase um novo jogo.

No trailer, dá para ver novos locais onde a expansão se passará, provavelmente no gelo em sua grande maioria. Além disso, dá para ver rapidamente o novo monstro, o Nargacuga, icônico na série, mas que tinha ficado de fora do jogo.

Também foi confirmado que o jogo terá um período de avaliação gratuita, entre 11 e 17 de dezembro (se você nunca jogou e quer testar, a hora é agora!). O jogo também receberá, em breve, o monstro Kulve Taroth, que será um monstro Arch-Tempered e um evento chamado de Appreciation Fest, que acontecerá no hub, e que trará novas quests de aniversário e mais.

A expansão chegará somente no outono americano de 2019, que será entre setembro e dezembro aqui no Brasil, e infelizmente, a atualização deverá ser paga, mas nenhum valor foi confirmado. Abaixo você poderá ver o trailer:

Monster Hunter World está disponível para Xbox One, PS4 e PC.