RUMOR: Discord está na mira da Microsoft

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Hoje o dia está cheio de rumores, um deles foi o rumor sobre o hardware do novo Xbox, que já falamos aqui. Segundo o site Thurrot, o novo rumor é: a Microsoft poderá adquirir o app de comunicação de voz Discord, isso fará parte da estratégia da Microsoft para a nova geração de consoles.

Outra informação é: a Eletronic Arts já esteve na mira da Microsoft, mas a aquisição não prosseguiu por motivos que até hoje são sigilosos. Mas, para compensar, a empresa resolveu comprar vários estúdios nos últimos meses, a maioria revelados na E3.

Outros rumores apontam que uma nova onda de aquisição de estúdios continuará em 2019, quando teremos novas novidades. Um dos prováveis novos estúdios poderá ser um estúdio bem intimo da Sony, conforme já noticiamos aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS