Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Recentemente a Microsoft se tornou proprietária da Inxile, Obsidian, Ninja Theory, Compulsion Games, Playground Games e Undead Labs. Essas aquisições em massa reforçam a palavra de Phil Spencer sobre o foco da marca em JOGOS.

Parece que o próximo passo da empresa será a aquisição da Ready At Dawn, desenvolvedora conhecida por The Order 1886 e trabalhos na franquia God Of War da Sony.

As supostas informações vem do usuário chamado Klobrille, que já é conhecido na comunidade de jogos por revelar, com antecedência, compras da Microsoft. Recentemente ele disse que a Microsoft estava para comprar a Obsidian e foi o que aconteceu.

Posso dizer que a Xbox está numa fase avançada de conversações (alguns meses) com um estúdio de média escala que historicamente trabalhou um pouco com a PlayStation.”

Segundo ele, a Microsoft planeja comprar mais estúdios em 2019:

O crescimento da Microsoft Studios ainda não terminou. Eles estão conversando com múltiplos estúdios – grandes e pequenos. Alguns deles podem te surpreender mais do que outros. No entanto, ainda é cedo para todos eles. 2019 deve continuar essa onda de aquisições.”

 O que você acha disso tudo? Deixe nos comentários.