Fortnite: modo criativo é anunciado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Depois de muito tempo de especulações, o modo criativo do Fortnite foi finalmente anunciado nesta quinta-feira (05).

Ao que tudo indica, o modo será uma versão aprimorada do já conhecido modo parquinho, mas a diferença é que não será um MTL (modo por tempo limitado). O modo criativo não terá tempo limite, ou seja, você poderá jogar sem parar, e também, tudo o que você construir ficará salvo no mapa.

O modo estará disponível para todos dia 13/12, mas se você quiser, poderá comprar o passe de batalha da 7º temporada (que estreará amanhã) para garantir um acesso antecipado ao novo modo de jogo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS