Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Umas das features mais legais do Xbox é poder compartilhar contas com amigos, mas existem pessoas que usam isso para o mal.
 Você provavelmente já ouviu falar das contas compartilhadas compradas em diversos sites (principalmente pelo Mercado Livre). Um dos seus maiores atrativos são os baixos valores cobrados por essas contas, como por exemplo, ao invés de pagar R$150,00 em um jogo, você pagará somente R$55,00 em uma conta que virá com o jogo para baixar. Realmente fica muito mais barato, mas você sabe quais os riscos que essas contas oferecem? Fique ligado que nós te contaremos tudo!

 Como diz o ditado, o barato sai caro, isso pode definir o que acontecerá com você.

Geralmente, quando você faz algo de errado em sua conta, você é banido e isso é o que pode acontecer com essa conta, pagar por algo que você não poderá jogar, mas não é somente um simples banimento temporário, e sim permanentemente! Em raros casos, seu console inteiro poderá ser banido, e você fica sem acesso a Live, mesmo trocando de conta, e o banimento de cpnsole é uma decisão irreversível, ou seja, você terá que comprar um novo console.
Imagem relacionada
Geralmente, as contas que mais oferecem risco de banimento são as offlines! Então você me pergunta: “então as onlines são seguras?”, errado! Elas também podem ser suspensas, mas é mais raro de acontecer. O que pode acontecer é do vendedor alterar a senha da conta e você ficar sem acesso ao seu jogo, ou seja, você foi roubado!

Como diferenciar?

Existem algumas características que podem distinguir uma conta offline e uma online, a mais simples é: a conta é vendida para mais de duas pessoas e você terá que jogar desconectado, assim, você burlará o sistema e outras pessoas poderão jogar simultaneamente. Já as online, são vendidas a apenas duas pessoas, uma joga com a conta logada e a outra joga como principal.
Lembrem-se, contas compartilhadas entre familiares e amigos não oferece nenhum risco, já que a própria Microsoft permite isso.
Vistos os riscos, esperamos que você tenha mudado de opinião e não compre as contas compartilhadas. Também compartilhe com seus amigos que pensam em comprar essas contas, vai que eles mudam de idéia!