Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Um bom tempo se passou desde que analisamos o Farming Simulator 17  e cá estamos outra vez para analisar mais um game da série desenvolvido pela Giants Software para Xbox One, PlayStation 4, Mac e PC. Farming Simulator 19 – Análise / Review

Farming Simulator 19 é um jogo de simulação que busca entregar a verdadeira experiência de uma fazendo no conforto de sua casa. Você pode cultivar uma lavoura, criar vacas e dirigir grandes máquinas sem nem precisar sair do seu sofá.

A Central  analisou este incrível game e o resultado da nossa experiência você confere agora!

Farming Simulator 19 chega mostrando que um game não precisa de uma campanha para trazer diversão aos jogadores e apresenta algumas evoluções em relação ao seu título anterior.

Mais uma vez devemos ressaltar que o início do jogo é bem complicado para quem não conhece a franquia. A complexidade ainda está bastante presente nesta franquia e isso é ótimo. Há não só máquinas para misturas como também uma grande variedade de tratores, colheitadeiras, semeadeiras dentre outros que irão lhe auxiliar na fazenda. É claro que com o tempo você irá se acostumar com as mecânicas e pegar as manhas e macetes do jogo.

Farming Simulator 19 - Análise / ReviewNo início você pode optar por 3 dificuldades diferentes, a Zanga… Opa.. eu quiz dizer: fácil, média e difícil.

Na dificuldade mais simples você já começa com uma fazenda abastecida com vários veículos e plantações prontas para serem colhidas o que já ajuda novatos e menos experientes com essa história de fazendeiro virtual.

Faming Simulator 19 - Análise / Review

O sistema de missões continua o mesmo: você escolhe uma missão que na maioria das vezes vai ser algo como colher uma plantação, arar um solo ou fazer uma entrega. Também existe um tutorial onde é possível aprender sobre e como fazer tudo que existe no game.

É nítida a evolução técnica desde o último game, mas ainda sim podemos notar pequenas falhas que são impossíveis de não se notar. Joguei o game em um Xbox One FAT e é muito triste ver e perceber que o título anterior da série é muito mais bonito no meu console do que o atual, mas esse problema pode ser esquecido por conta das novas adições que o game recebeu.

Farming Simulator 19 - Análise / Review

O som continua com o mesmo padrão de Farming Simulator 17 e não sofreu nenhuma remasterização ou um novo trabalho. A desenvolvedora acrescentou apenas os sons dos novos veículos e animais presentes no game.

Agora temos um nível maior de simulação onde passar com qualquer veículo de pneus largos por uma plantação irá fazer com que ela morra ou sofra danos, impossibilitando a colheita da área danificada ou morta.

Novas mecânicas de remoção de ervas daninhas de plantações foram adicionadas e agora você também pode ter um cachorro que é mais um enfeite sem funcionalidade alguma. A grande novidade são os cavalos que precisam ser montados várias vezes ao dia para aumentar suas estatísticas de desempenho para que futuramente você possa os vender.

Farming Simulator 19 - Análise / Review

A física do cavalo é extremamente tosca e muitos bugs estão presentes, mas é uma adição interessante e engraçada, dependendo do ponto de vista. O modo multiplayer está presente no game e segue a mesma premissa na qual amigos podem administrar uma fazenda juntos. No geral nenhuma novidade para o online.

Novamente sentimos falta de jogadores brasileiros no game e isso traz problemas de conexão pois, na maioria das vezes, você só encontra jogo de gringo.

Farming Simulator 19 - Análise / Review

Conclusão

Podemos concluir que Farming Simulator 19 é um jogo que entrega o que precisa entregar e peca em alguns aspectos técnicos. Se você ama simulação de fazendas e está ansioso para jogar esta versão do game, nós recomendamos que espere até que uma promoção apareça.

Farming Simulator 19 já está disponível na Microsoft Store por R$199,00.

Farming Simulator 19 – Análise / Review

REVER GERAL
Jogabilidade
7
Multiplayer
5
Gráficos
6
Qualidade sonora
7
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
farming-simulator-19-analise-reviewFarming Simulator 19 é um jogo que entrega o que precisa entregar e peca em alguns aspectos técnicos. Se você ama simulação de fazendas e está ansioso para jogar esta versão do game, nós recomendamos que espere até que uma promoção apareça.