Bethesda pede desculpa pelo silêncio depois do lançamento de Fallout 76

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogo foi lançado no dia 14 de Novembro.

Como todos nós sabemos Fallout 76 foi lançado com vários problemas e a Bethesda disse estar ciente disso, ele ainda pediram desculpa aos fãs da franquia por terem ficado calados após o lançamento conturbado do jogo.

Eles ainda falaram que mais duas atualizações estão sendo preparadas para chegar ao game nas próximas semana, a primeira atualização chegará no dia 4 de Dezembro e aumenta o limite do Stash do jogo que passará para 600, várias melhorias serão feitas em relação a performance do jogo.

O loot que o jogador receber por derrotar os bosses será ajustado podendo te dar entre dois e três itens dependendo da dificuldade e do nível do inimigo, quando morrerem os jogadores também aparecerão no mapa mais próximo para facilitar a locomoção.

A segunda atualização vai chegar no dia 11 de Dezembro e vai contar com a funcionalidade Respec que te dá a chance de escolher uma nova Perk Card ou a mudança de um Special Point depois de chegarem a Nível 50.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS