Red Dead Online poderá ter um modo Battle Royale

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogo foi um dos maiores lançamentos do ano.

Segundo algumas informações encontradas nos arquivos da beta de Red Dead Online a Rockstar teria feito um modo Battle Royale chamado Make It Count, segundo o que foi apurado ele suportará 32 jogadores com armas limitadas num círculo que vai menor com o passar do tempo, foram encontrados os mapas Strawberry, Stillwater Creek, e Tall Trees.

Ainda foi descoberto que o popular Team Deathmatch será um dos modos no online, ele que leva o nome de Team Shootout, já o modo Name Your Weapon é um onde coloca os jogadores a lutarem cada um por si com acesso a várias armas.

E não para por aí, ainda foram encontrados nos arquivos do jogo que o modo online ainda terá a sua própria campanha com um sistema de escolhas morais que vão afetar a sua honra no decorrer da jogatina.

A fase beta do modo online começa hoje para quem adquiriu a Ultimate Edition e até o final da semana estará disponível para todos jogadores.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS