Confira a lista de jogos com descontos da Black Friday para Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

São mais de 400 jogos com descontos incríveis!

A partir de hoje, todos os assinantes Xbox Live Gold terão uma vantagem exclusiva de 4 dias com ótimas ofertas da Black Friday durante a venda do Black Friday Gold Early Access. Aproveite as economias de até 65% em 500 jogos digitais do Xbox. Como um membro do Xbox Live Gold, você também recebe até 10% a mais de economia além dos negócios de jogos digitais da Black Friday. Black Friday Gold Early Access termina em 18 de novembro.

Ainda não é um assinante Xbox Live Gold? Você tem duas opções: Aguardar até dia 19 de novembro quando a oferta chega a todos, ou aproveitar o preço de R$ 1 para se tornar Gold. Oferta disponível até 30 de novembro de 2018.

Black Friday também significa salvar no Xbox Game Pass. Agora é a hora de participar e obter seu primeiro mês por US $ 1 e imediatamente desfrutar de acesso ilimitado a mais de 100 jogos, incluindo lançamentos de primeira parte, incluindo Forza Horizon 4, Player, Sea of ​​Thieves e muito mais. Oferta disponível até 3 de janeiro de 2019.

    

Xbox One Deals

 

Xbox Black Friday

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS