PUBG prepara a primeira temporada global de eSports

PUBG Campeonato Global

AS BATALHAS de PLAYERUNKNOWN Batlegrounds começam em janeiro de 2019

A PUBG Corporation (PUBG Corp.) anunciou hoje a temporada global inaugural de sua competição profissional para PLAYERUNKNOWN Battlegrounds. Nove regiões, formadas por equipes profissionais locais, competirão para chegar ao Campeonato Mundial no final da temporada e se tornarão o maior esquadrão PUBG do mundo.

A partir de janeiro, a temporada 2019 contará com três fases, com cada competição regional começando e terminando dentro das mesmas janelas do tempo. Após as fases 1 e 2, as principais equipes de cada região competirão de maneira direta em eventos globais hospedados por terceiros, seguidos por um All-Star Games global. No final da Fase 3, as equipes de melhor desempenho durante a temporada se reunirão para um Campeonato Global – cujos sobreviventes terão um prêmio de $ 2 milhões e terão o direito de se chamarem os melhores jogadores de PUBG do mundo. PUBG Campeonato Global 

PUBG Esports Global ChampionsA temporada contará com equipes de nove regiões do mundo – América do Norte, Coréia, China, Europa / Oriente Médio / África, Japão, China / Hong Kong / Macau, Sudeste Asiático, América Latina e Oceania – competindo sob regras universais, configurações de jogos e sistemas de pontos. Dezesseis esquadrões de quatro membros lutarão em jogos de perspectiva em primeira pessoa em Miramar e Erangel.

Leia Também:  Bandai Namco divulga vídeo do A-10C do Ace Combat 7

Richard Kwon, diretor de marketing da PUBG Corp. disse:

“Estamos orgulhosos em anunciar este próximo passo no plano da PUBG Corp. para cimentar nosso lugar como plataforma global de esports. Nesta temporada, os melhores jogadores de PUBG do mundo terão a chance de provar sua superioridade e poder estratégico contra seus rivais globais. Agora, com uma audiência internacional, nossos jogadores mais competitivos poderão mostrar suas habilidades, ganhar prêmios e conquistar o mundo através da PUBG. ”

O impulso global vem logo após o anúncio de sua Liga Nacional de PUBG (NPL) na América do Norte e sua PUBG Europe League (PEL), duas das nove regiões na temporada global de PUBG. Informações sobre qualificação para as equipes regionais e outras especificidades serão divulgadas nos próximos meses.

Leia Também:  DMC 5 terá modo online cooperativo

PUBG Campeonato Global