PUBG prepara a primeira temporada global de eSports

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

AS BATALHAS de PLAYERUNKNOWN Batlegrounds começam em janeiro de 2019

A PUBG Corporation (PUBG Corp.) anunciou hoje a temporada global inaugural de sua competição profissional para PLAYERUNKNOWN Battlegrounds. Nove regiões, formadas por equipes profissionais locais, competirão para chegar ao Campeonato Mundial no final da temporada e se tornarão o maior esquadrão PUBG do mundo.

A partir de janeiro, a temporada 2019 contará com três fases, com cada competição regional começando e terminando dentro das mesmas janelas do tempo. Após as fases 1 e 2, as principais equipes de cada região competirão de maneira direta em eventos globais hospedados por terceiros, seguidos por um All-Star Games global. No final da Fase 3, as equipes de melhor desempenho durante a temporada se reunirão para um Campeonato Global – cujos sobreviventes terão um prêmio de $ 2 milhões e terão o direito de se chamarem os melhores jogadores de PUBG do mundo. PUBG Campeonato Global 

PUBG Esports Global ChampionsA temporada contará com equipes de nove regiões do mundo – América do Norte, Coréia, China, Europa / Oriente Médio / África, Japão, China / Hong Kong / Macau, Sudeste Asiático, América Latina e Oceania – competindo sob regras universais, configurações de jogos e sistemas de pontos. Dezesseis esquadrões de quatro membros lutarão em jogos de perspectiva em primeira pessoa em Miramar e Erangel.

Richard Kwon, diretor de marketing da PUBG Corp. disse:

“Estamos orgulhosos em anunciar este próximo passo no plano da PUBG Corp. para cimentar nosso lugar como plataforma global de esports. Nesta temporada, os melhores jogadores de PUBG do mundo terão a chance de provar sua superioridade e poder estratégico contra seus rivais globais. Agora, com uma audiência internacional, nossos jogadores mais competitivos poderão mostrar suas habilidades, ganhar prêmios e conquistar o mundo através da PUBG. ”

O impulso global vem logo após o anúncio de sua Liga Nacional de PUBG (NPL) na América do Norte e sua PUBG Europe League (PEL), duas das nove regiões na temporada global de PUBG. Informações sobre qualificação para as equipes regionais e outras especificidades serão divulgadas nos próximos meses.

PUBG Campeonato Global

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS