Seja um Apoiador da Central Xbox através do Apoia.se

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Acesse nossa campanha no apoia.se clicando aqui: https://apoia.se/centralxbox

Central Xbox nasceu em junho de 2018, propondo uma abordagem séria e diversificada para tudo relacionado a Xbox. Nossa equipe tem como principal foco trazer conteúdo e entretenimento para a plataforma, levando em consideração a seriedade, qualidade e imparcialidade em nosso trabalho. Queremos ter e fazer o melhor!
Sempre cogitamos iniciar uma campanha de financiamento coletivo para nosso Projeto, porém como saber se as pessoas estariam dispostas a nos apoiar sem nem mesmo ter provado para elas que conseguimos e produzimos conteúdos de excelente qualidade?
Trabalhamos por meses para mostrar e proporcionar todo tipo de conteúdo sendo notícias, artigos, vídeos, dicas, tutoriais, sorteios e muitas Lives de qualidade para vocês. Depois de muito trabalho e um crescimento enorme, era chegada a hora deste novo passo para o próximo level.
Quando decidimos criar uma campanha de financiamento coletivo nós pensamos em vocês, nossos leitores e espectadores. Pensamos em como podemos, com o apoio de vocês, melhorar nossa estrutura e infraestrutura para facilitar seu acesso aos nossos conteúdos e trazer ainda mais qualidade para nossos conteúdos.
 

Com pouco mais de 4 meses de vida, milhares de leitores por mês, diversos vídeos semanais no youtube, matérias e artigos críticos de nossa autoria, achamos que é uma boa hora de abrir as portas da Central Xbox e oferecer coisas legais para quem está disposto a nos ajudar.

Central Xbox começou por conta de nossa paixão pelo Xbox e tudo o que gira ao seu redor. Queríamos que nossa plataforma predileta fosse tratada com a maturidade e com o respeito merecido. Por isso estamos aqui pedindo sua ajuda.

Acesse agora a página da Central Xbox no Apoia.se para mais detalhes!

Nossos conteúdos continuarão grátis e você não precisa pagar por nada. Queremos apenas uma ajuda – apenas se você achar que merecemos – para dar aquele ” empurrãozinho ” nas coisas.

Atualmente você já acompanha nossas Lives semanais, nossas Análises de Ponta e também nosso quadro Drop Xbox e IndieBox. Para as próximos meses já estamos produzindo um novo quadro que conta A História de uma franquia, além do RetroBOX e muitas outras.

Também queremos abordar assuntos mais sérios e delicados do mercado de games. Nossa ideia é trazer um conteúdo nunca antes visto por um site dedicado ao Xbox no mundo. Já pensou em um Documentário totalmente em português sobre a história do desenvolvimento do Xbox One, ou de um Game Exclusivo? E os bastidores? Dubladores etc?

Agora, já pensou esses documentários contar com Phil Spencer e diversas outras personalidades da Indústria dos Games? Pois é. Nós queremos trabalhar em conteúdos super produzidos e elaborados. Nós temos a equipe, o projeto e o site, mas ainda nos falta a sua ajuda.

Vamos construir esta história juntos? Acesse nossa página do apoia.se/centralxbox e conheça um pouco mais de nossas idéias e metas.