Sinner: Sacrifice for Redemption chega ao Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Aproveite pois o jogo está disponível no Game Pass

Sinner: Sacrifice for Redemption é um RPG de ação de batalha contra chefes criado pelo estúdio Another Indie com parceria pela Dark Star Game Studios, composto por veteranos da AAA, incluindo um ex-diretor de arte da Ubisoft, um artista técnico da Blizzard e um programador sênior da Konami, está disponível para compra e download no Xbox One. Sinner Sacrifice for Redemption xbox game pass

Enfrente oito chefes abomináveis, os primeiros sete sendo baseados nos pecados capitais. Antes de cada confronto épico, você deve sacrificar um aspecto e se enfraquecer para entrar em combate. Cada luta será mais árdua do que a última à medida que você trava guerra contra o próprio pecado.

Um novo modo de jogo adiciona mais equipamentos desbloqueáveis e uma variedade de modos de jogo. Enfrente inimigos sem armas, causando menos danos e desistindo da habilidade de parry, ou lute com eles com martelos para ver todos os finais mais rapidamente. Aumente a parada no Nightmare Mode, uma corrida do chefe com todas as monstruosidades em rápida sucessão para o último teste de habilidade.

“Nosso objetivo com o Sinner era proporcionar uma mistura de dificuldade e justiça que satisfaria os jogadores hardcore, tenham tempo para jogar longas sessões ou apenas em partes menores”, diz Iain Garner, diretor de relações com desenvolvedores da Another Indie.

Sinner: Sacrifice for Redemption está agora disponível por $72,45 (R$57,96 Game Pass), além de estar gratuito no seu catálogo. O jogo conta com os idiomas em Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Chinês, Chinês Tradicional, Japonês, Coreano, Português e Russo via Discord. Sinner Sacrifice for Redemption xbox game pass

Mais Informações:
Developer: Dark Star
Publisher: Another Indie
Website: SINNER: Sacrifice For Redemption
Twitter: @anotherindie / @SinnerTheGame

Sinner Sacrifice for Redemption xbox game pass

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS