Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Muito conteúdo novo!

Nova facção, 4 novos heróis, novo modo, melhorias visuais e modo PvE ilimitado para um jogador ou cooperativo fazem de FOR HONOR: MARCHING FIRE a maior expansão do game até hoje.

E aí, vale investir nessa expansão?

Se você curte For Honor ou ainda não deu uma chance para o game, está é a sua hora de mergulhar na maior e melhor expansão que o game já recebeu. A Maching Fire trás uma nova facção chamada WU LIN, esta facção trás 4 novos heróis Shaolin, Tiandi, Jiang Jun e Nuxia.

Cada um desses novos heróis trazem consigo uma nova maneira de jogar For Honor, que combinados ao novo modo de jogo PvP chamado Invasão, trazem uma total imersão nunca antes vista no game.

O novo modo de jogo consiste em duas equipes, uma de ataque e outra de defesa. O objetivo da defesa é defender um castelo dos invasores que tentarão a todo custo invadir a fortaleza de pedras.

O modo é bastante divertido e lembra muito os objetivos de ataque e defesa de Overwatch, mas é claro… Com a pegada sanguinária de For Honor.

Também acrescentaram um novo modo arcade para jogar sozinho ou em equipe onde os jogadores batalham para ganhar recompensas para o modo multiplayer.

Marching Fire também trouxe um pacote de melhorias gráficas que melhoram cenários e a qualidade gráfica em geral do game. Nossa conclusão é: For Honor não é For Honor sem a expansão Marching Fire. Com toda certeza…. É uma compra obrigatória para os novatos e veteranos da franquia.