Hands-on: Jogamos Call of Duty Black Ops 4 na BGS 2018

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

De volta as operações especiais

Na tarde de ontem (11), durante a BGS 2018 que acontece em São Paulo no Expo Center Norte, a Central teve a oportunidade de testar o novíssimo Call of Duty Black Ops 4 e passamos nossas primeiras impressões sobre o game.

O teste rolou no modo ‘Kill’ que tem uma formação em Squad de 6 jogadores de cada lado. Para começar podemos dizer que o jogo está simplesmente sensacional, temos uma combinação de jogo mais liso com a gun figth no frente a frente.

Além disso, a jogabilidade está leve, sem duplo pulo ou corrida na parede, apenas conseguindo deslizar no chão para entrar atirando ou desviar de tiro … parece que eles retornaram com os movimentos mais parecidos com os primeiros jogos da franqui.

O Kill’s Streaker tem alguns nomes já conhecidos como o UAV, Predator e Dogs com novidade tbm. Além disso temos novas Armas com seus acessórios que podem ser acoplados em diversas classes.  Call of Duty Black Ops 4

O modo Battle Royale chamado Black Out foi liberado por Key para quem já comprou na pré venda e foi aprovado pelo público.

Call of Duty Black Ops 4 chega no dia 12 de Outubro no Xbox One.

Call of Duty Black Ops 4

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS