Hands-on: Jogamos Kingdom Hearts 3 na BGS 2018

kingdom hearts 3
kingdom hearts 3

Hands-On num dos títulos mais aguardados de 2019.

BGS 2018, que acontece no Expo Center Norte em São Paulo, especial para imprensa, convidados e ingressos VIPs, não poderia começar melhor. Tivemos a oportunidade de testar Kingdom Hearts 3 e já podemos dar nossos primeiros pitacos sobre o game.

Eu nunca fui um grande fã da série, parte pela falta de oportunidade de jogar os títulos antigos, já que tem muito tempo que foram lançados, outra parte porque o novo vem sendo desenvolvido a uma eternidade.kingdom hearts 3Para um leigo sobre o jogo eu gostei muito, tanto da mecânica de movimentação como todo o combate e a maneira que você interage com seus “partners”. A Demo disponível na BGS 2018 era bem simples, o foco era mostrar a jogabilidade e os gráficos que estão lindos no Xbox One X.

Leia Também:  Razer mostra teclado e mouse oficiais do Xbox One

Basicamente o objetivo era escalar a montanha para destruir um super vilão gigante. Tudo ficou bem desafiador e interessante, até quando o personagem solta seu especial que é em uma espécie de trem colorido com vários vagões que vão jogando “bombas” no inimigo gigante de pedra.

Pelo tempo de espera eu acredito que tenha valido a pena e o jogo prometer tomar várias horas de fãs da série como também novos adeptos.

Continue acompanhando a #CentralnaBGS também através do nosso Facebook e Instagram.

Kingdom Hearts 3