Hands-on: Jogamos Kingdom Hearts 3 na BGS 2018

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Hands-On num dos títulos mais aguardados de 2019.

BGS 2018, que acontece no Expo Center Norte em São Paulo, especial para imprensa, convidados e ingressos VIPs, não poderia começar melhor. Tivemos a oportunidade de testar Kingdom Hearts 3 e já podemos dar nossos primeiros pitacos sobre o game.

Eu nunca fui um grande fã da série, parte pela falta de oportunidade de jogar os títulos antigos, já que tem muito tempo que foram lançados, outra parte porque o novo vem sendo desenvolvido a uma eternidade.kingdom hearts 3Para um leigo sobre o jogo eu gostei muito, tanto da mecânica de movimentação como todo o combate e a maneira que você interage com seus “partners”. A Demo disponível na BGS 2018 era bem simples, o foco era mostrar a jogabilidade e os gráficos que estão lindos no Xbox One X.

Basicamente o objetivo era escalar a montanha para destruir um super vilão gigante. Tudo ficou bem desafiador e interessante, até quando o personagem solta seu especial que é em uma espécie de trem colorido com vários vagões que vão jogando “bombas” no inimigo gigante de pedra.

Pelo tempo de espera eu acredito que tenha valido a pena e o jogo prometer tomar várias horas de fãs da série como também novos adeptos.

Continue acompanhando a #CentralnaBGS também através do nosso Facebook e Instagram.

Kingdom Hearts 3

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS