NHL 19 já está com 10 horas de teste disponível para assinantes EA Access

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O game será lançado no dia 14 de Setembro.

Pra galera que gosta de se aventurar nas quadras geladas de hóquei essa é uma grande oportunidade de jogar o novo NHL 19 por até 10 horas no Xbox One para os assinantes do EA Access, caso você goste do game poderá comprar ele com desconto e seu progresso também continuará salvo.

O novo game conta com o hóquei voltando às raízes levando o esporte ao ar livre, em rinques ao ar livre, lagos congelados, e te levando até as ligas profissionais. O jogo tem um tamanho aproximado de 30 GB e você pode fazer o Download Aqui.

EA Access é um serviço do Xbox One que você paga uma mensalidade de 20 reais ou uma anuidade de 110 reais que te dá direito a jogar vários jogos antes do lançamento por até 10 horas além de um catálogo gigante com vários games que sempre chegam para jogar gratuitamente enquanto durar sua assinatura.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS