Confira Promoção de jogos com retrocompatibilidade para Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Economize até 67% em jogos com compatibilidade com versões anteriores até 10 de setembro.

Olha só, promoção fresquinha saindo do Forno. A Microsoft iniciou a venda de jogos com compatibilidade entre Xbox 360 e Xbox One. Além dos jogos terem até 67% de desconto, a lista vai te deixar bem animado. A validade da promoção vai até dia 10 de Setembroxbox one promoção jogos retro

Entre os títulos principais temos: Red Dead Redemption, Call of Duty MW2 e BOII, GTA San Andreas, Skate 3 e muito mais.

Para acessar a lista de títulos, clique aqui.

Para acessar a lista de títulos, clique aqui.

Jogue centenas de jogos do Xbox 360 e os títulos clássicos do Xbox Original no Xbox One. Alguns jogos do Xbox 360 foram Otimizados para Xbox One X, aproveitando a capacidade adicional do console para oferecer resolução mail alta, nove vezes a contagem de pixels original e detalhes de cores expandidas. xbox one promoção jogos retro

Experimente franquias de jogos de várias gerações e se divirta com os títulos que você possui e ama sem custo adicional. Para jogos do Xbox 360, mantenha seus jogos salvos, complementos, conquistas e pontuações do jogo. E com jogos retro xbox ono Xbox Live Gold, jogue jogos multijogador com amigos que possuam Xbox One e Xbox 360. O Xbox One é o único local onde você pode jogar os melhores jogos do passado, presente e futuro.

xbox one promoção jogos retro

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS