Phil Spencer afirmou que o Xbox precisava investir em exclusivos

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ainda aqui ainda não conhece ou sabe quem é Phil ‘MITO’ Spencer?

Phil Spencer, é o chefão do Xbox dentro da Microsoft. É o Vice Presidente da bagaça toda e é um dos caras mais inteligentes e dinâmicos que eu conheço. O cara é tão carismático que em poucos anos ganhou um super carinho de nós fãs.

Em uma nova entrevista, Spencer voltou a afirmar que o Xbox já é um dos principais produtos da Microsoft, e também comentou a delicada situação da falta de desenvolvimento em termo de exclusivos.

Spencer admitiu que primeiro era preciso melhorar nos conteúdos internos para depois focar nessa questão, e que todos esses trabalhos ainda estão acontecendo.

“Tenho sido explícito, precisávamos melhorar o nosso investimento nos nossos estúdios internos e na E3 anunciamos a adição de cinco novos estúdios. Acho que ainda não terminados. As pessoas querem jogar grandes jogos na nossa plataforma”

Para Spencer, é tão importante melhorar a qualidade da marca Xbox como também é vital melhorar a qualidade da indústria no geral e a forma como os jogos alcançam as pessoas.

“Estamos diante de uma oportunidade de abraçar cerca de 200 a 250 milhões de pessoas que podem comprar um console; seja nosso Xbox, da Sony ou da Nintendo – e que pode chegar a um número exorbitante de pessoas que jogam. Então vou pensar ‘Como posso fazer para que esse fantástico conteúdo de histórias possa chegar a todos os dispositivos no mundo?'”

Spencer ainda comenta que estamos vivendo um momento muito interessante para novos modelos de negócio e sente que está na hora de criar conteúdos criativos e envolventes, olhando para o que empresas como a Netflix, HBO e Showtime fizeram no seu ramo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS