The Master Chief Collection, App para Celular e novidades para o Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

É o Game Pass mostrando todo o seu potêncial.

A Gamescom 2018 já está rolando e estamos de olho em tudo que está acontecendo. Sem dúvida as novidades do Xbox Game Pass são aguardadas por todos nós.

A Microsoft tem se esforçado continuamente, ouvindo todos seus fãs e assinantes, perguntando o que pode ser feito para melhorar esse serviço. Já sabemos que todos os jogos Exclusivos serão lançados na plataforma (Como Forza Horizon 4 que chega dia 2 de Outubro), além de alguns third party.

Sabemos também que uma nova guia dedicada foi incluída no seu Xbox One, permitindo um rápido acesso a biblioteca e seus jogos. Também continuam evoluindo no catálogo com novos jogos adicionados a cada mês como “Fallout 4” e “Rocket League”.

Agora falando em novidades; Com base nessa dinâmica, a Microsoft acabou de anunciar o lançamento do aplicativo Xbox Game Pass, agora disponível em versão beta para iOS e Android.

Com esse APP você pode navegar pelo catálogo e dar uma olhada nos seus jogos, descobrir novos títulos além de os baixar diretamente para o seu console. Dessa forma, eles estarão prontos para jogar da próxima vez que você ativar seu Xbox One.

Outra super novidade é a inclusão do renomado Halo: The Master Chief Collection no Xbox Game Pass a partir de 1 de Setembro, com melhorias visuais como a resolução 4K UHD – 60fps no Xbox One X, matchmaking aprimorado, LAN off-line, opções de instalação personalizáveis ​​e tempos de carregamento mais rápidos. Ele inclui o extenso conjunto de campanhas, multijogador e funcionalidades adicionais de Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3 e Halo 4.

Se você ainda não experimentou o Xbox Game Pass, agora é a hora. A partir de hoje até 31 de agosto, você pode ganhar um mês de Xbox Game Pass por apenas $ 2 (ou a moeda local equivalente) e receber um segundo mês de graça em quase todos os países onde o Xbox Game Pass está disponível *

Os negócios não terminam aqui. Durante as mesmas datas, a Microsoft está oferecendo aos novos membros do Xbox Live Gold dois meses de assinatura por apenas $ 2 em quase todos os países onde o Gold está disponível *.

* Oferta Xbox Game Pass e Gold disponível em todos os mercados de Xbox Game Pass e Gold, exceto Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Quebec. Oferta promocional não válida para assinantes existentes. Após o período promocional, a assinatura continuará a ser cobrada no preço mensal regular atual (sujeito a alterações) mais os impostos aplicáveis, a menos que cancelados. Tempo limitado de oferta. Assinatura necessária para jogar jogos; catálogo varia ao longo do tempo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS