Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O Xbox deu um show no primeiro dia de Gamescom!

A Gamescom 2018 começou com a transmissão ao vivo do Inside Xbox para anunciar as  novidades do Xbox para o mercado e a Central Xbox trás para você um resumão com tudo que rolou na live, confira:

Mais informções sobre o multiplayer de Forza Horizon 4

Com o lançamento de Forza Horizon 4, a Microsoft divulgou algumas informações sobre o modo Team Adventure, que permite os jogadores se unirem e enfrentarem o mundo em corridas, jogos e frenéticos Freeroam Rushes.

Vamos poder testar o novo modo no dia 2 de outubro quando o Forza Horizon 4 for lançado mundialmente no Xbox One. , Windows 10 e no Xbox Game Pass.

PUBG será lançado oficialmente em setembro

A Microsoft também anunciou que  Anunciamos que PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) sairá do programa Xbox Game Preview no dia 4 de setembro de 2018 para a versão completa do game.

The Master Chief Collection, App para Celular e novidades para o Xbox Game Pass

A Microsoft tem se esforçado continuamente, ouvindo todos seus fãs e assinantes, perguntando o que pode ser feito para melhorar esse serviço. Já sabemos que todos os jogos Exclusivos serão lançados na plataforma (Como Forza Horizon 4 que chega dia 2 de Outubro), além de alguns third party.

Sabemos também que uma nova guia dedicada foi incluída no seu Xbox One, permitindo um rápido acesso a biblioteca e seus jogos. Também continuam evoluindo no catálogo com novos jogos adicionados a cada mês como “Fallout 4” e “Rocket League”.

Agora falando em novidades; Com base nessa dinâmica, a Microsoft acabou de anunciar o lançamento do aplicativo Xbox Game Pass, agora disponível em versão beta para iOS e Android.

Com esse APP você pode navegar pelo catálogo e dar uma olhada nos seus jogos, descobrir novos títulos além de os baixar diretamente para o seu console. Dessa forma, eles estarão prontos para jogar da próxima vez que você ativar seu Xbox One.

Outra super novidade é a inclusão do renomado Halo: The Master Chief Collection no Xbox Game Pass a partir de 1 de Setembro, com melhorias visuais como a resolução 4K UHD – 60fps no Xbox One X, matchmaking aprimorado, LAN off-line, opções de instalação personalizáveis ​​e tempos de carregamento mais rápidos. Ele inclui o extenso conjunto de campanhas, multijogador e funcionalidades adicionais de Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3 e Halo 4.

Undead Labs mostra Daybreak Pack para State of Decay 2

State of Decay 2 não ficou de fora e o novo pack Daybreak recebeu novas informações. O pack dará aos fãs mais ação multiplayer com um novo modo de jogo de hordas. O modo estará disponível no dia 12 de setembro.

Jornada para Novas Terras Perigosas no Mar dos Ladrões Forsaken Shores

A Rare anunciou uma nova aventura para os jogadores de Sea of ​​Thieves, a DLC The Forsaken Shores. Com lançamento previsto para 19 de setembro, The Forsaken Shores levará os jogadores ao The Devil’s Roar para encontrar novos perigos ambientais com vulcões, geysers e terremotos adicionados ao jogo.

 


A empresa também anunciou novos controles e bundles que infelizmente não devem chegar ao Brasil, confira: