Sekiro: Shadows Die Twice recebe data de lançamento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Além de informações sobre a edição especial

A Activision e a From Software revelaram na Gamescom 2018 a data de lançamento do aguardado Sekiro: Shadows Die Twice. Com a data marcada para o dia 22 de Março de 2019, o jogo é focado num excelente combate de espadas além de várias mecânicas que o torna dinâmico. Sekiro: Shadows Die Twice

Anunciado oficialmente na E3 2018, Sekiro: Shadows Die Twice é o novo projeto do mesmo estúdio que deu vida a série Dark Souls, transportando-te para uma visão original do Japão nos anos 1500.

O jogo é um RPG recheado de muita ação e aventura na terceira pessoa, onde te permitirá utilizar ferramentas especiais tanto como armaduras, armas e ataques especiais.

Além disso, Sekiro apresentará uma grande sensação de verticalidade nos cenários, permitirá optar pela postura furtiva e desafia-te a explorar as diversas mecânicas para eliminar de forma inteligente os adversários.

Para celebrar toda essa novidade o estúdio também revelou uma edição especial do jogo que inclui uma estátua, um case steelbook, um mapa, livro de arte, trilha sonora digital e réplicas das moedas usadas no jogo.

Sekiro Shadows Die Twice
Sekiro Shadows Die Twice

Sekiro: Shadows Die Twice

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS